AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ESTRELA - DO - CÉU

Assim me chama meu marido, que tirou essas fotos. Ele diz que sou linda, gostosa, fogosa, maravilhosa e que minha bucetinha e meu cuzinho são dois manjares que ele mais adora. Não me acho tão bela assim. Mas gostei das fotos e da ousadia dele em mostrar-me aqui.
Espero que gostem.

 

2 comentários:

  1. Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
    Carlos Drummond de Andrade
    Desejo a vc 2014 de muitas vitórias, saúde e tesão!
    LEO
    www.seximaginarium.net

    ResponderExcluir
  2. Você é linda. Que bom que ele dividiu com a gente essas imagens. Gostosa.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!