AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UM BLOGUEIRO SE APRESENTA!

Se apresenta em sua versão peluda e natural.  Quem sabe alguém se interessa em conhecer esse blogueiro?
Homem simples e muito carinhoso. O e-mail do blog se encarrega de chegar até ele as mensagens que por ventura se lhe mandem!



33 comentários:

  1. Parabéns pela saúde rapaz!!! Hummm....

    ResponderExcluir
  2. Por un momento he pensado que no había estado aquí... Y de hecho hasta que no he visto a la amiga Nadia no te he reconocido. MI gracias por seguirme. Ya sabes que yo voy a hacer lo mismo. Por cierto, no hace falta que comente. En ocasiones, no existen las palabras para expresar lo que uno ve o siente ;)
    Besos de Pecado para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PuramenteInfiel....
      Hoy estamos vestidos de nuestras mejores ropas... he recebido tu visita...Gracias por tus palabras. Ellas hacen falta sí. Tu presencia és una honra muy grande para mi.
      Feliz Año Nuevo, com mucha salud, sensualidad y mucho erotisomo... que seas siempre "puramenteInfiel"

      ResponderExcluir

      Excluir
  3. 0 nome desse blog me faz lembrar de uma amiga blogueira gaúcha que eu amava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que estamos pensando na mesma blogueira?
      Também sinto falta dela...

      Excluir
  4. Pois você pode amar o blog e o blogueiro.... é só vir aqui mais vezes e fazer contato com ele atráves do e-mail do blog. Ele não deixou e-mail...
    E... que tal aparecer por aqui?

    ResponderExcluir
  5. Olha que fiquei com vontade de tu ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.... e eu de tu há algum tempo!!!!
      Se quiseres uma versão sem pelos "customizada-direta ao cliente"..... mando!
      Faço até carinha de palhacinho !!!

      Excluir
    2. Carita de palhaço,,,eu gosto!
      Ainda não mandaste?

      Excluir
  6. Saúde heim? Majestoso, apesar de "oferecido"!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
  7. UAUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!
    Resolvi conhecer o blog todo e me deparo com essa D E L Í C I A A A A A A A !!!!
    Como é gostoso meu Blogueiro e Poeta preferido .
    Assim você me faz vontadinha , chega a dar água na boca .
    Parabéns ! É lindo e gostoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que legal .
      Hoje completa exatamente um ano esse belo post.
      '' ELE "" deve estar mais lindo , gostoso , experiente , eficiente .

      Excluir
    2. Meu Deus.........quem seria essa anônima que me diz isso....!!!!!!!
      Ai menina...... isso é covardia comigo.... Na verdade, você só viu parte... sou um homem desinteressante!!!
      Você fala isso apenas por ser uma mulher maravilhosa.... só pode ser maravilhosa quem elogia assim um homem sem conhecê-lo...
      FELIZ NANO NOVO PARA VOCÊ.... COMO EU TE CHAMARIA????
      Hummmm... Imaginei aqui um apelido para você... mas tenho medo de você não gostar!!!!

      Excluir
    3. Uia !
      Imaginei que você nem fosse visualizar meu comentário aqui.
      Eu só vi parte , mas a parte que vi ... ai .. ai .. ai .
      Mas me conta , qual o apelido você imaginou para mim ???
      Pode contar , nem vou ficar brava.
      Aproveitando a oportunidade , desejo que seu 2015 seja sensacional , empolgante ,
      estimulante , fantástico , maravilhoso ..... e cheio de saúde.
      Que Deus continue iluminando sua vida e trazendo sempre paz.
      FELIZ 2015 - Abraçosssss

      Excluir
    4. Claro que eu ia visualizar seu comentário.....
      Imaginei alguns:
      "docinho de leite moça";
      "pompom";
      "bonequinha'....

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você é o máximo !
      Gostei !!!!
      Mas vou te contar uma coisa : acho que o que combina mais é '' Docinho de Leite Moça '',
      É doce como eu , branquinho como eu sou e saboroso também . kkkk

      Excluir
    6. Pois então "Docinho de Leite Moça".... adoro isso... Branquinha e saborosa?????????
      Aiiiii... isso é covardia.... Posso lamber a panela antes de comer o "Docinho de Leite Moça" ???
      Adoro lamber o caldinho do "docinho"....
      Aiiiiiiiiii.... isso é mesmo covardia.....!!!!!!!!!

      Excluir
    7. 3 minutos de diferença............. covardia maior é essa!!!

      Excluir
    8. Aiiiiiiiiiiiiiii , covardia mesmo , mas qualquer dia ainda te pego aqui .
      E olha , pode lamber tudo .
      A panela , o vasilha onde vou servir o doce , o docinho propriamente dito ...
      E eu vou lamber a colher de pau .
      Hummmmmmmmm !!!!
      Loucura isso rssssss.

      Excluir
    9. PDR ... PDR !
      Sempre venho aqui ver , observar , admirar , apreciar .
      Como você é gostosinho !!!
      Que pau suculento !!!
      Você me deixa com vontade.
      Beijos com gostinho de DLM (um na cabecinha dele ) rssss

      Excluir
    10. É todo teu... quer?????
      Pode beijar a cabecinha, a carinha, o dono....
      Sou todo teu... já te disse ano passado... hehehehehe...
      Como sou moreno, beijinhos com gosto de doce de coco queimadinho....

      Excluir
    11. Eu queroooooooooooooo !!!
      rsssssss
      E saiba de uma coisa ...
      ADORO MORENOS.

      Excluir
    12. Hummmmmmmm.... você deve ser um pedaço de mulher gostosa sabia.... me atiça a imaginação.
      Vontade maluca de saber quem és....

      Excluir
  8. Deus meu... até fiquei com água na boca, o que eu imaginei fazer-lhe agora. hummm lambia-o tudinho.

    ResponderExcluir
  9. Lamba-o.... todinho de cima em baixo de baixo em cima....!!! rsrsrsrsrs
    Fique à vontade!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que eu não viria aqui conferir???
    Não olhei nada, viu? Mas de olhos fechados digo: que delícia!!
    Meu amigo querido, obrigada por enfeitar meus olhos, afinal, ver coisa boa não tira pedaço de ninguém ;)
    Deixo beijos agradecidos pela gentileza


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos amiga gentil e generosa....
      Uma dádiva você...uma pessoa especial com um dono especial...
      Merecem toda a felicidade do mundo!!!!
      Beijos agradecidos por me deixar ser amigo de você!!!

      Excluir
  11. Eu senti saudade 'DELE' e vim aqui apreciar.
    Que delícia hem ???
    Aiii !!! Fico imaginando coisas ...
    Beijinhos com sabor de DLM , um bem na cabecinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii !!!
      Menina... você mexe comigo um tantão assim... [-----------------]!
      Ahhh se isso fosse verdade....
      Mas você me dá um estímulo muito grande em falar assim!!
      BEIJOS COM SABOR DE DLM...
      Menina Sapéca!!!

      Excluir
  12. Um pouco peludo demais. Não existe por aí uma tesourinha para aparar?
    .
    Um dia feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenita Sousa... obrigado pela visita!!!
      Mas hoje já está aparado...
      Foi assim, um momento "au naturel"!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!