AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ADÃO & EVA

Um casal que se ama e que se exibe. Um casal cheio de tesão e amor. Para os olhos dos leitores e leitoras do PDR. Enjoy it!



6 comentários:

  1. Há quem diga que o bumbum é a verdadeira "maçã do paraíso", e no caso dessa Eva aí em cima eu estou de pleno acordo! Nada mais verdadeiro que isso! Êpa, fiquei com vontade de morder uma maçãzinha dessas agora!

    Maçã essa, vermelha e tentadora, que leva ao sétimo céu quem dela prova, causa tremores, espasmos e gritos alucinados de prazer, e também tão demonizada e tachada de pecaminosa por idiotas mal-amados e famintos de poder por sobre as pessoas... de ti quero provar sem culpa ou remorso, embarcando juntos no orgasmo galáctico!

    Putz, viajei demais na maionese agora! Mas, enfim, expressei meu sentimento mais profundo!

    Aposto o que quiser, muitas Evas também adoram morder as "maçãs" de seus Adões mundo afora! Duvido que não!

    Beijocas vermelhas e tentadoras,
    Vinícius Podólatra

    PS: adoro também pensar em pezinhos femininos descalços como minhas saborosas e sagradas "pêras do paraíso"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maçãzinha da Eva é vermelhinha mesmo. Dizem que feliz foi Adão que não teve sogra. Eu completo dizendo que feliz é o Adão comendo a maçãzinha da Eva. Carinha de sorte. O cuzinho dela é um encanto...

      Excluir
  2. Adão e Eva no paraíso! Sem pecado e sem juízo... Delícia de cuzinho! Bucetinha vermelhinha por dentro.
    Racha esplendorosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinval... parabéns pela rima!
      Obrigado pela visita...

      Excluir
    2. Aprendemos também onde clicar para responder. Obrigado Sinval pelo comentário e pelo elogio.
      Na hora da foto, o Adão me disse: Sua racha ficou linda.
      E ele teve que lamber ela de cima e embaixo. Meu Adão é muito guloso.
      Beijos

      Excluir
  3. Vinícius seu comentário foi um elogio muito lindo.E com alta dose de poesia. Nós adoramos. Somos ainda sem experiência em fotos. Mas na próxima vamos mostrar meus pezinhos. E mostrar o Adão comendo o "damasco" da Eva. É assim que brincamos na intimidade quando ele quer a parte de trás da maçã (risos!).
    Beijos!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!