AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CALCINHA BRANCA E LÍNGUA DE SEDA

Bem.... vamos lá. Calma e coragem para falar de mim:
"Sou casada, mas tenho minhas aventuras fora do casamento. Essas fotos são resultado de uma transa, que publico agora. Considero-me gostosa e em forma, pernas relativamente bonitas. Alta. Tenho mais de 30 anos. Meus amantes sempre me disseram que minha bucetinha é muito bonita, cabeludinha na medida exata. O que me agrada. O que é mais importante. 
O elogio que mais amei foi:  'Lú, tua bucetinha é a coisa mais linda do mundo.... depois da dona dela!' Gosto muito de sexo oral.... perdão pela crueza das palavras: Adoro passar a língua na cabeça do pau do meu parceiro.  Um amante me elogiou também, chamando-me 'língua de seda'.....
Estou ansiosa para saber a opinião dos leitores e leitoras ...."






7 comentários:

  1. Lú - personagem do dia22 de janeiro de 2014 04:48

    Já? Obrigada PDR pelo lindo post.... amei o texto!
    Amei a sequência das fotos. Espero não abaixar o nível das postagens anteriores....

    ResponderExcluir
  2. Lú....foi muito fácil fazer o texto.....você fez quase 100 % dele.
    Quanto ao ensaio, não tenho a natural isenção em auto elogiar-me. Mas acho que ficou ótimo. Quanto ao nível, você é linda.
    Que julguem as leitoras e leitores.....

    ResponderExcluir
  3. Belo corpo, coxas gostosas, umbigo sensual, boquinha gulosa, xoxota melhor ainda! Da primeira foto, exercitei minha imaginação pra visualizar você molhando de tesão a calcinha branca, na segunda e terceira fotos você afasta a calcinha e se dá uma bela siririca até esguichar molhando o lençol logo abaixo, e na última eu queria que fosse o meu pau, você mamando até tomar todo o meu leitinho numa golada só! Aproveito e vislumbro que se os pezinhos aparecessem um pouco mais eu adoraria uma pénhetinha caprichada e bem gozada pra terminar bem a noite!

    Beijocas e mãozadas no grelinho pra molhar tua xoxota bem gostosinho,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de comentário.... imaginação fértil, texto ágil, tesão e sacanagem de sobra.
      Menino onde você mora? Meus pezinhos não são bonitos. Pelo menos, ninguém nunca notou.... nem elogiou. Você é o primeiro.
      Beijos da Lú.

      Excluir
  4. Sílvio Roberto - Roludo23 de janeiro de 2014 03:45

    Delicia..... Lú você é muito gostosa...
    Muito gostosa... te como todinha!
    VOCÊ É LINDA GAROTA.... MARAVILHOSAMENTE LINDA

    ResponderExcluir
  5. Um corpo delicioso,onde as calcinhas brancas sobressaem de uma forma muito excitante,a ultima foto faz sonhar e desejar ter esses lábios e língua maravilhosos,como uma recordação inesquecível de certeza.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente tens uma bela bucetinha. A segunda foto me deixou com agua na boca... bjs e boas gozadas ...

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!