AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DAMA DOS LENÇÓIS FLORIDOS

Eu e meus lençóis. Nem tenho o que dizer de bonito para postar aqui. Apenas eu e meus lençóis.
Nota do Blogueiro: "Palavras são desnecessárias, quando se observa uma linda mulher. E pronto. E ponto final!"





16 comentários:

  1. Totalmente de acuerdo... las palabras sobran al ver los monumentos. Preciosa.

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gùde pelas palavras. Fiquei com receio de ninguém gostar. Mas o vermelhão é do sol mesmo.
      Gostaria muito de comentar com meu nome, mas fico com medo.
      Estou muyo envaidecida.

      Excluir
  2. Que visão!

    Confesso que a primeira vista, eu logo soltei: " Essa apanhou de amor, de selvageria que é uma beleza hein?!"
    Toda vermelhinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiravel Curiosa.... essa mulher é muito gostosa..... eu batia nela de pica e língua....

      Excluir
    2. Admiravel Curiosa. Eu gostei de seu comentário. Deve ser gostoso apanhar de amor.
      Estou vermelhinha de sol....

      Excluir
  3. Por mim mesmo, eu só pegava você bem forte e gostoso por baixo desses lençóis, esfregando pele na pele até brotar o suor dos corpos, roçando meu instrumento duro nesse rabo maravilhoso, fazendo você rebolar e gozar como uma louca! Depois arrancar essa calcinha (a essa altura encharcada de tesão) pra comer essa xoxota e gozar todo meu leite de porra dentro dela ao mesmo tempo em que encho essa bunda de bofetões bem ardidos! Por último, como um gran finale, cheirar esses pezinhos tesudos e ganhar uma punhetinha bem gozada!

    Beijocas debaixo dos lençóis acariciando os caracóis dos cabelos,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  4. Hummmm olhando bem, será que a mocinha gosta de tomar uns tabefinhos na bundinha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pezinhos ficaram bonitinhos. Ontem, eu li seu comentário e depois que mandei, ao notar que meus pezinhos aparecem nas fotos eu pensei em você. Espero não ter te decepcionado. Você é um doce de homem.

      Excluir
    2. Se é pra mim essa resposta, então fico muito lisonjeado não apenas pela carinhosa dedicação (referente aos pezinhos) mas também por eu ser um "doce de homem" na sua opinião! Obrigado mesmo!

      Excluir
    3. Vinícius, a resposta foi para você, mas no lugar errado. Se houver outra sessão, vou caprichar nos pezinhos para você. E quanto à punhetinha com meus pezinhos.... bah tchê.... nunca fiz isso. Você me ensina?
      Por outra, você não é um doce de homem. Você é um DOCE DE HOMEM.

      Excluir
  5. As duas primeiras fotos revelam um cuzinho lindo.... uma racha muito maravilhosa....
    Mocinha você é uma mulher muiiiitttoooooo gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Só uma pergunta indiscreta, que você responde se quiser: Quem tirou as fotos? Foi o marido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elio é o nome de meu primeiro namorado....adoro esse nome. Achava meio estranho o Elio sem o "H".
      Obrigada meu querido pelo imenso elogio. Não foi o marido. Fui eu mesma, já que minha máquina tem o shoot automático. Estava sozinha na praia, pois não encontrei ninguém que quisesse ir comigo.

      Excluir
  7. Gente, acabei agora de responder ao Vinicius.
    Vocês me levantaram o astral.....
    Aiaiaiaiai.... estou me achando....!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A racha exposta na segunda foto é um monumento, como disseram lá em cima. Uma racha digna de ser lambida até secar a língua. Muito linda essa gauchinha.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!