AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 11 de janeiro de 2014

DEUSA GERMÂNICA

Sou descendente de alemães. Loira e muito gostosa. Perdoem-me se pareço convencida. Mas ouço isso de todos os homens e mulheres que convivem comigo.  Adoro exibir-me e adoro mostrar-me de quatro..... deixando que admirem minha bucetinha e meu cuzinho. Adoro uma língua em meu cuzinho.... isso me desmancha como gelo em água quente.
Espero que vocês gostem!







5 comentários:

  1. Delicia.... eu te chupo todinha! Quanto à lingua no teu cuzinho, pode ser o dia todo?
    Você é realmente muito gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Caro Walter Picão
    Quanto à língua no cuzinho dela, eu estou na fila.....eu vi primeiro que você!!!
    Grande abraço e obrigado. Venha sempre aqui!

    ResponderExcluir
  3. No novo PD vai ter o desovando paus?
    Posso participar?

    ResponderExcluir
  4. Que deus deliciosa! Eu também entro na fila pelo direito de dar uma boa linguada nesse cuzinho! Depois, uma boa abocanhada nesse belo sanduíche de xoxota, uns tapões bem ardidos nesse pandeiro branco pra ele ficar bem vermelhinho de tesão... e sobrando tempo, uma pénhetinha bem gozada desses pezinhos tesudos!

    Beijocas com sabor de cerveja bavariana,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  5. Eu como, lambo, chupo, devoro, mordo, mordisco..... buceta linda e maravilhosa.
    O cuzinho é uma estrela de beleza....
    Lambo e como!!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!