AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DOCE DULCE - QUASE CASADA!

Quase casada... Eu e meu noivo resolvemos fazer um pequeno ensaio.  Fotos simples, num motel simples, numa viagem rápida de SP ao litoral. Meu noivo teme ser reconhecido e não aparece.... Depois de casados vamos fazer outro. Será que poderemos?
Dulce, o blogueiro te responde: 
Em nome de meus leitores e leitoras, tomo a liberdade de pedir que voltem sempre. Se seu noivo quiser, a "casa" está à disposição!






16 comentários:

  1. Wawwwww que depilación y colorcito tiene el coño de la niña

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Gùde..... muy linda!
      Un coño rojizo y una depilación espectacular.... un sueño de mujer...
      Grcias por la observación que hiciste.

      Excluir
    2. Gùde, obrigada pelas palavras de elogio. Nunca recebi elogio em Espanhol.
      Estou vendo aqui que as fotos ficaram bonitas. Gostei da experiência. Meu noivo até se arrependeu de não ter aparecido. Obrigada a você e ao blogueiro.
      Estou um pouco envergonhada mas gostei das fotos e do post.

      Excluir
  2. Ele queira ou não aparecer, saiba que estará muito bem-casado! Dulce, você tem uma belezura de corpo! Os peitos são na medida exata! E a tua xoxota vazando mel adoidada, tão uma delícia! Gosto mais das cabeludinhas, mas a tua raspadinha em nada deixa a desejar! Eu cairia de boca e de cabeça nessa grutinha!

    Será que depois do casamento, rola uma safadeza dos pezinhos femininos? Yummmmmm!!!!

    Beijocas bem gostosas para um bom casamento,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius...uma mulher que tem formas roliças na medida exata. Pernas divinas, buceta maravilhosa.... uma depilacão perfeita. A xoxota dela é um sonho.... Se fosse ele eu casava ontem....
      Delícia de fêmea....

      Excluir
    2. Vinícius eu sempre acompanho seus comentários. São muito bonitos e muito leais. Agradeço os elogios a meu corpo. Gosto de mim. Era meio encucada por ser um pouco cheiinhazinha.
      Mas estou me amando muito. Estamos, eu e meu noivo, numa fase de muito amor e muito tesão.
      Ao blogueiro, de novo vou agradecer os elogios.

      Excluir
  3. Vinícus...
    Revendo a foto e seu comentário, sugiro a ela um novo ensaio, mostrando o bumbum e os pezinhos....
    Que tal Dulce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiai... Mostrar o bumbu e os pezinhos? Vou ver e quem sabe? Achei excitante a ideia...

      Excluir
    2. Gude quiere ver esos pies deliciosos porfaaaaaaavor!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Aiiiiiiiiii Gùde..... por agora não!

      Excluir
    4. Pô, eu aceito a idéia! Fiquei agora curioso para ver esse ensaio!

      Excluir
  4. Gostei do ensaio.
    Uma mulher muito gostosa! Mulherão. Deu vontade de sentir o gosto da seiva dela. Meu deu tesão. Muito linda você guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana.... já houve um fetiche de uma mulher entre eu e o noivo. Achei meio estranho. Na escola, já houve um pequeno clima entre uma amiga e eu. Mas ficou só na fantasia....Ainda não estou preparada. Acho que nem ele.
      Mas quem sabe no futuro?

      Excluir
  5. Ela é um tesão de mulher. Agora, os peitos dela são um desbunde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nelson. Sempre achei que a única coisa bonita que eu tinha era os peitos. Mas nunca ninguém elogiava.
      Meu noivo foi o primeiro. Acho que por isso me apaixonei por ele.
      Beijos

      Excluir
  6. Mulher deliciosa..... uma bucetinha maravilhosa.
    Fêmea completa!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!