AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 4 de janeiro de 2014

DONA ROSA E SUA CALCINHA BRANCA

Sou morena cor de chocolate. Estou gostando de exibir-me na net. De tanto ver, aprendi!
Mostro aqui minha intimidade, usando minha peça de cor favorita: branca. Aguardo a opinião de todos. De todas também, já que estou querendo experimentar sexo com outra mulher. A três, então, seria o ideal...



7 comentários:

  1. Deliciei-me com o que vi! Não sei se foi a pele escurinha, a xoxota se exibindo à vontade, a calcinha branca arregaçada de maneira provocante... ou talvez seja a soma de tudo isso junto! O fato é, você é deliciosa e parece gozar como louca quando fode! Xoxotas como essa merecem molhar suas calcinhas de tesão e ganhar muita xupada pra sorver todo o melzinho que sobra do prazer!

    Beijocas bem-chupadas no grelinho,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentia falta de ler seus comentários por ai! <3

      Excluir
    2. Que visita bela e importante!
      Obrigado por retomar seus caminhos!

      Excluir
    3. Obrigada você, por voltar com o que era belo! :)

      Bom ano PD do meu coração!

      Excluir
  2. Olha aqui mocinho: Você entende mesmo do riscado. Gozo como louca. Se me chupar a xaninha e enfiar o dedinho no meu cuzinho, ai gozo como maluca. Há pouco tempo, eu tinha vergonha de minha cor. Um parceiro falou que meu cu e minha xota eram muito escuros. Por anos, fiquei complexada. Obrigada por me resgatar a auto-estima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa.... você poderia ter colocado isso no texto....
      Mas foi ótimo você vir aqui!

      Excluir
  3. Te entendo, Rosa! Eles só gostam de rosadinhas, de mulher ruiva então...

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!