AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GABI: EM MEIAS LISTRADAS. SEM MEIAS PALAVRAS

"Meu nome é Gabi. Estava receosa do resultado, pois essa fotos eu as divulguei em outro blog, mas não gostei.  Mas ao ver o título que o PDR elaborou para mim, apaixonei-me.  Eu, de meias listradas sem meias palavras...!!
Adoro a combinação "preto&branco". Vocês verão bolinhas, xadrezinhos e, claro, minhas meias. E a combinação preta e branca de meus pelos, minha pele e mãos. Será que agradarei?"










18 comentários:

  1. Será que alguém não gostou? Duvido. EU adorei. Chupo essa bucetinha e esse cuzinho com jeito e força. Os pelinhos do cuzinho são convidativos!!!

    ResponderExcluir
  2. Silas, eu também adorei seu comentário. Sergipe? Aracaju? Quem sabe eu passar o Carnaval na tua terra linda, gostosa e ensolarada?

    ResponderExcluir
  3. DELICIOSA. GOSTOSA. BUCETINHA LINDA. CUZINHO MARAVILHOSO. PERNAS DIVINAS. PEITINHO ESPETACULAR. BARRIGUINHA NEGATIVA. O VERMELHINHO DA BUCETA É DESLUMBRANTE.
    TUDO EM MAIÚSCULAS E SE TIVESSE, EM NEGRITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei maluca com todo esse elogio.... No trabalho agora, não posso responder com calma.
      Mas tri-gamei com os elogios!
      Beijos!

      Excluir
    2. "tri-gamei"... És gaúcha, Gabi?!
      Independente de origem, és linda, gostosa, e como falado pelos colegas, merece um baita banho de língua!!!!
      Beijos, querida.

      Excluir
  4. Que tesão! Bunda perfeitamente redondinha, xoxotinha peludinha instigando uma boa foda, a entranha vermelhinha pronta pra vazar bastante mel e os peitos com bicos deliciosos! Deliciosamente bela, quero chupar e comer essa mulher! Eu quero muito!!!!

    Também queria tirar essas lindas meias de zebrinha (que por sinal ficaram maravilhosas em você) e me acabar de gozar nesses pezinhos tesudos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (continuando o comentário anterior, publiquei antes de terminar de escrever)
      Beijocas e linguadas nessa xoxotinha peludinha e mordidinhas no rabinho,
      Vinícius Podólatra

      Excluir
    2. Caro Vinícius...... vale tudo aqui.
      Só não vale "roubar" o que EU queria fazer com ela....hehehehe!
      Cara... essa garota-ninfeta é mesmo um tesão....ela acertou no alvo usando essas meias ! Ficou uma doçura de "colegial".
      Abraços e obrigado pelas visitas!!!

      Excluir
    3. Vinícius..... você faria isso tudo comigo? Ai.... eu nem sei se iria resistir a tanto.
      Posso te confessar? Eu A-D-O-R-O ser chupada..... bem chupada. Uma mordida no meu grelo e eu apaixono!
      Quanto ao PDR, obrigada pelos elogios!

      Excluir
  5. A foto na qual ela abre a bucetinha dizendo assim: Me chupa gostoso vai....!!!
    E a foto da bunda dela.... véi...
    Pára com isso menina....você ficou mesmo uma zebrinha de gostosa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineirim.... "me chupa gostoso?" kkkkkkkkkkkkkkk
      Me chamando de zebrinha?..... hummmmm

      Excluir
  6. Tens tudo para agradar,com e sem meias,um corpo maravilhoso,tens tudo para fazer qualquer homem perder a cabeça,maravilhosa ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elogio internacional? Será que eu agradei mesmo?
      Gandalf, meu sonho é conhecer Lisboa. Comer um bacalhau com vinho verde....
      Deve ser linda tua terra.... você é de Lisboa?

      Excluir
    2. Sim Gabi sou de Lisboa,ca estarei a sua espera para realizar o seu sonho,de a conhecer,e provar as excelentes iguarias que por aqui se vão fazendo,sera um prazer enorme de certeza a sua visita :)

      Beijo

      Excluir
  7. Tesão de mulher.
    Parece mesmo uma zebrinha. Vontade de montar nessa zebrinha e fazer ela zurrar de tesão.

    ResponderExcluir
  8. Pois bem... Avisa aí a Gabi que agradou muito!
    Essa Gabi, é um bom pedaço de mulher.
    Na penultima foto, fiquei com vontade de colocar a língua no ecra, mas não o fiz! :)
    Mas nessa foto ela me abriu o apetite...

    Beijo pra ela e abraço pra ti

    ResponderExcluir
  9. Pois a minha ecrã, ou tela em português do Brasil já está molhada....
    KKKKKK
    Abraço pra ti, amigo d´além mar!!

    ResponderExcluir
  10. Uau...que bela orquidea... deve ter um cheiro delicioso do desejo... o doce sabor do prazer...hummm... eu iria adorar sentir o gosto do teu prazer na pontinha da minha lingua... morder esse teu grelinho com meus labios quentes...uau.. que mulher instigante!!!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!