AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

LAS PERLAS DE TÂNYA

Las perlas de Tânya .... toda la belleza de una mujer.... Su cuerpo vibrante, su erotismo y encantamiento!
Las lectoreas e lectoras le dicen.... "Muchas Gracias.... Feliz Año Nuevo"!

   

4 comentários:

  1. Como é bom ter o bom e velho PD de volta pra alegrar nossas vidas diárias! Feliz Ano Novo, PD!

    Começando bem 2014, um belo ensaio feminino de uma deliciosa xoxotinha abertinha e exposta pra nosso deleite, seguida de perto por dois pezinhos tesudíssimos, emaranhado num elegante colar de pérolas! Assim se inicia docemente mais um ano!

    Beijocas e lambidas na xoxota,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  2. Avise a todos que um novo PD surgiu nas entranhas da internet.... avise às amigas e amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tanto contato assim com todos eles... mas quem estiver ao meu alcance vou tratar de avisar! Deixa comigo!

      Será que o PD vai voltar ao velho e bom formato de antes? Espero eu que sim!

      Excluir
  3. Ya sabes que nos hay mejor joya que su propia perla.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!