AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 19 de janeiro de 2014

LÍRIO BRANCO.... FLOR MADURA

Sou uma flor. Madura. Plena. Amada. Amante. Entregue e adoro entregar-me. Branca. Em flor. Sou doce. Açucarada e derretida. Tesuda. Chupo e adoro. Adoro ser chupada.





21 comentários:

  1. As fotos ficaram muito lindas.... estou me achando! Aliás, estamos nos achando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme disseram o Walter e o Vinícius.... faltaram as flores dessa beleza de flor....a florzinha da frente e a de trás....
      Parabéns ao casal. Bela língua tens, Flor Madura!

      Excluir
  2. Mulher madura. Muito gostosa. Deliciosa. Show de fêmea.
    Bunda maravilhosa. Pena que não se mostrou. Queria ver a bucetinha dela e o buraquinho.....

    ResponderExcluir
  3. De boca você tem uma excelente técnica e de rabo você está generosamente bem-servida! Gostosura de pele branca como leite (aliás, pensei na flor copo-de-leite porque ela e você parecem combinar em todos os aspectos)! Vendo a última foto imagino como você gosta de foder cavalgando de bruços por cima dele! Estou mentalizando tamanho espetáculo!

    Será que se você pintar de novo aqui em PDVille tem foto da xoxotinha molhando a calcinha com tesão e pezinhos descalços? Vou pensar bem positivo pra concretizar isso!

    Beijocas molhadas para regar bem gostoso a flor deliciosa,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius... lírio branco ou copo-de-leite, eu também, peço licença para comer ela de todo jeito.....de bruços, deitado, em pé, de ponta cabeça, agachado. Eu também queria ver a xaninha dela. Deve ser uma visão florida....
      Ela é uma mulher muito mil....

      Excluir
    2. Vinícius. Acompanho sempre seus comentários. Já te chamaram de doce de homem. Eu já chamo de outra coisa: Mousse de homem. Você deve lamber meu pezinho gostoso. O M. está morrendo de ciúme de você.
      Beijos no teu depiladinho.

      Excluir
  4. Vontade de morder essa bunda......vontade de ser chupado assim, pelos bagos....

    ResponderExcluir
  5. Sou o anônimo ai de cima. esqueci de por meu nome (fiquei piradão vendo essa bunda!). Aposto que a bucetinha dela e o cuzinho são peludinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nívio. Você fez um elogio muito lindo a mim. Mas como disse a Dark lá embaixo: Use a imaginação garoto.
      A propósito, viu como tua imaginação é boa? Sou mesmo peludinha. O M. adora brincar com os pelinhos do meu buraquinho.....e eu adoro quando ele puxa devagarzinho na hora da penetração.

      Excluir
  6. Esas fotos tan reales y vivas ufffff ideales.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gùde.... son mismo ideales..... una bella mujer, haciendo lo que le gusta....

      Excluir
    2. PDR e Gùde.
      Como disse acima, estou me achandooooooo..................

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Sohysticada.
      Agradeço!

      Excluir
  8. Aí, moça de curvas generosas, um prato para ser bem servido! Mas será o benedito, Com tudo isso em exposição ainda querem mais...Ah... como é ter preguiça de usar a imaginação!

    ResponderExcluir
  9. Dark..... você conquistou mais uma leitora.
    Não é que esses rapazes são sem imaginação? Obrigada pelos elogios. Homens... bahhhhhhhh!

    ResponderExcluir
  10. Que bunda é essa mocinha? De onde você tirou tanta fartura? Já pensou numa transa a três? Essa língua em mim ia ser um arraso.... a minha na tua..... Já pensou?

    ResponderExcluir
  11. Dizer mais o que se disseram tudo????
    Acrescento: Fabulosamente linda....

    ResponderExcluir
  12. Ninguém reparou, ou no mínimo, ninguém comentou. A segunda foto mostra uma mão maravilhosa, uma língua sequiosa por pica e um biquinho de peito maravilhoso. W. você é toda gostosa..... uma verdadeira máquina de tesão.
    Parabéns a você e ao blog por mostrar essa raridade de mulher madura.
    Aliás..... as mulheres maduras - MILF - como disse o Vinícius, estão dando SHOW, AULAS, BANHO nas meninas de hoje..... que só sabem viver teclando a porra do celular e estão obesas e sem graça....
    MULHER NOTA 1000

    ResponderExcluir
  13. Gostosa para caralho. Vê-se que são fotos reais, caseiras e tiradas no instante do sexo. Belo ensaio da vida real.
    À mocinha da foto... você chupa com um carinho sensacional....

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!