AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

LUCY APÓS O RÉVEILLON!

Meu marido e eu tivemos um ótimo Réveillon na praia de Fortaleza.
Após muitas bebidas, muita gente bonita e muitos fogos, ficamos em fogo. Minha bucetinha e meu buraquinho ficaram bastante excitados com o Ano Novo.... Bem... meu marido quis mostrá-los a vocês!  Espero que 2014 seja ótimo, como foi nossa entrada (sem trocadilhos!!!)



19 comentários:

  1. Cuzão maravilhoso! Racha linda de morrer!
    Seu marido lambeu seu cuzinho? Botou nele? Conta prá nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo....
      Quando ela enviou a foto, pensei a mesma coisa. Mas o blogueiro não pode perguntar!

      Excluir
  2. Estou aqui marcando se aparecia algum comentário. Estávamos temerosos que ninguém gostasse.
    Mas respondo com detalhes:
    O H. lambeu minha bucetinha e eu gozei na boca dele. Depois, ele meteu um pouco na bucetinha, mas guardou o gozo para meu cu. Gosto muito do gozo dele dentro do cu.
    Antes de meter, ele lambeu bem gostoso..... me botou de quatro e enfiou tudo.... na quarta bombada o gozo veio quente e grosso..... Valeu a história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy.... adorei o relato.
      Uma bela história que o blogueiro ficou morrendo de tesão ao ler. Foto maravilhosa (por isso foi publicada). Relato mais ainda. Além de ser um tesão de fêmea, é um tesão de escritora....
      O H. é mesmo um cara de sorte.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você é um péssimo professor Paulo!
      Faço revisão na tua prova. Cuzinho nota 100000000000000000!

      Excluir
    2. Hummmm... concorrdo com o PD: Mereço mais que nota mil.... mas fico feliz pelo Paulo ter gostado.
      Paulo, como é teu pau?

      Excluir
  4. Visão do paraíso. Mulher deliciosa.Isso prova que as mulheres magrelas, malhadas e secas igual bacalhau não estão com nada. Viva a mulher brasileira, cheinha e fofinha.
    CHUPO ATÉ MORRER....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO....!!!!!!!!!!!!!
      O IMPORTANTE É O AMOR COM QUE NOS ENTREGAMOS À FODA!

      Excluir
    2. Obrigada Luís. Na verdade, eu tinha um pouco de vergonha de meu corpo!

      Excluir
  5. De buracos gostosos você tá muito bem-servida! Que bom saber o quanto você gosta de uma boa gozada! Quem dera eu tivesse aí do teu ladinho, eu te faria gozar como louca!

    Beijocas pra despertar o tesão,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Vinícius Podólatra!
      Obrigado pelas visitas e , perdoe-me, na verdade, quem está bem servido de buracos gostosos é o H., marido dela....
      Eu também, ofereço-me ao casal para participar de todos os feriados.... !

      Excluir
    2. Noooosssssaaaaaaaaaaaaaaaaa ]Sou tão gostosa assim ??????????????

      Excluir
    3. Há, você nem imagina o quanto!

      Excluir
  6. Pela primeira vez, fiquei tentada a lamber uma bucetinha e um cuzinho...essa foto me tirou a concentração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleida! Acabei de responder ao Vinícius e seu comentário apareceu.
      Quem sabe você se apresenta aqui e alguma leitora queira ser a primeira na tua vida????
      A casa é tua!

      Excluir
    2. Cleida..... coloque teu e-mail aqui no PD.
      Passar o Carnaval na Bahia é um plano nosso.... quem sabe a gente não se vê em Salvador?

      Excluir
  7. que bom deve ser poder lamber tudo isso aí ...

    ResponderExcluir
  8. que bom deve ser poder lamber tudo isso aí ...

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!