AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MULHER FLOR DO JARDIM DAS DELÍCIAS

"Casa sozinha. Eu e meu jardim. Minhas plantas amigas e amadas. Vejo num canto, minha máquina fotográfica. Ainda falo assim. Esqueço que hoje, modernamente, é câmera. No meu jardim, após regá-lo e cuidá-lo, me veio o desejo delituoso de despir-me de antigos preconceitos. E exibir meu corpo maduro. Vejo-me bela e atraente. Vejo-me desejável, tesuda e sexy. Sou assim, naturalmente, sem retoques, sem maiores truques fotográficos. Natural e simples, no meu roupão de banho. O jardim das delícias. Espero que gostem!"




11 comentários:

  1. "Espero que gostem!" Esperas bem e não precisas esperar muito!...

    Depilação impecável, tom de pele atrativo, umbigo e barriguinha perfeitos, ancas bem fornecidas de fêmea deliciosa e fertil, corpo com grande qualidade de apresentação geral e...essa roupinha tão discreta, elegante e bem escolhida...principalmente porque é tão fácil de pôr para o lado quando importa...como agora!...

    Por falar nisso, o único pormenor que não está bem: Só se vê uma espreguiçadeira e isso é muito duro para ser o local ideal onde te vou dar a carne para matares a tua fome e o leite que vai regar a tua sede...

    Não peço uma cama de pétulas mas, se encontrares algo um pouco mais macio, serás a Eva de um qualquer jardim do Éden que muitos Adões vão querer conhecer...pelo sim, pelo não, vou já procurar a minha maçã!

    Beijo no teu umbigo deslumbrante (depois de ter tratado de ti, obviamente!)

    A.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A.P.
      Eu tenho acompanhado o blog e leio seus comentários deliciosos. Hoje, eles são para mim, que os leio em êxtase.
      Completamente extasiada, pelas palavras e pelo tom carinhoso e elogios elegantes. Eu estou envaidecida pois acho que agradei. Aliás, que mulher não se sentiria tão feliz em receber elogios desses.
      Recebo o beijo no umbigo e onde mais você quiser beijar.
      Quanto à espreguiçadeira, é apenas peça do jardim. Mas pode-se fazer da cama um jardim, pois não?

      Excluir
    2. A.P.
      Voltei pois não comentei algo que me impressionou muito. Fertilidade. Sempre fui e sempre tomei cuidados excessivos pela fertilidade. Isso é comentário de homem que conhece mulher.....
      Uma prima, um dia, estávamos meio tocadas pelo vinho, ela me disse ao pé do ouvido: "Você tem anca de mulher parideira... fico louca para lamber sua xota..." O susto foi tão grande, que demorei anos para encará-la.
      E el sempre me encarava forte. O dia em que ela faleceu, demorei muito tempo encarando-a, como a perdir perdão .... Pronto, o PDR virou consultório de terapia.
      Beijos e recebo também um beijo na anca.

      Excluir
    3. Percebo que entendeste perfeitamente o que quis dizer acerca das tuas ancas e, em geral, das mulheres que têm ancas parecidas com as tuas. São mulheres que apelam ao nosso instinto, à nossa natureza de homens inseminadores, mulheres que nos levantam o desejo e o pau… não são como as mulheres das passareles, que não servem para nada!…

      Se comentei o teu post é porque podes ter a certeza que os aspetos que indiquei agradam a muitos homens (pelo menos os que sentem como eu), já que não lanço elogios da boca para fora. Pelo contrário, quando as mulheres não me despertam os sentidos (aqui é raro isso acontecer) ou quando existem poucos aspetos a elogiar, prefiro manter o silêncio, para não atingir a pessoa na sua sensibilidade feminina.

      De qualquer forma, aconselho todas vocês (para que fiquem ainda melhor) que tentem sempre mostrar alguma lingerie, sapatos de salto, pulseiras, anéis, unhas arranjadas, etc, etc, são pormenores que podem fazer milagres na forma como o olhar dos homens se fixa em vocês.

      Quanto a ti, não ficarei apenas satisfeito com esse beijo a dar na tua anca, ele terá de ser acompanhado com apalpões de mão cheia, chupões, lambidelas, esfreganços, mordidelas, um festim à boca cheia…desculpa lá mas é o “preço” a pagares por teres um atributo de que poucas se podem gabar!…

      A.P.

      Excluir
  2. Eis aí o verdadeiro "Jardim Secreto"! A mais bela e singela flor que perfuma e derrama encantos sobre até mesmo a mais devastada paisagem de deserto! São seios gostosos, pernas bem desenvoltas, um umbiguinho que merece muita linguada dentro e um bumbum (esse eu imagino já que não aparece nas fotos) que rebola pra endurecer paus (e molhar xoxotas também) sem esforço, apenas graciosidade! Adorei a visão dos pelinhos da xoxota!

    Isso eu também estou imaginando por não aparecer nas fotos: você também deve ter pezinhos lindamente gostosos e sedutores, daqueles que caminham com graça e cobiçam carinhos ao final do dia e também retribuem deliciosamente com pénhetas gozadinhas!

    Beijocas e regadas na flor maior do jardim,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vínicius. Sem palavras. Acertei em publicar minhas fotos aqui. Eu também leio teus comentários sempre. Graciosos, doces, gentis, tesudos e safados na medida exata de um homem elegante. Gozado, os dois que gosto sempre comentaram no meu ensaio. Meus pés e meu bumbum mostro depois.
      Mas tenho comigo, que mostrar a bundinha é algo mais íntimo. Gosto de abrir a bundinha, a xoxotinha, numa forma mais íntima, a dois. Acho deselegante abrir-me assim... Nada contra. Acho muito bonitas as formas de uma mulher aberta, numa oferta mais forte. Mais ainda luto um pouco contra esse preconceito meu. Fica para uma segunda vez.
      E, como já ouvi antes, meus pés e bumbum são lindos!!
      Beijos !!

      Excluir
    2. Obrigado, Flor! Que todas as abelhas tragam-lhe o pólen da fertilidade, sempre!
      Beijocas mil!

      Excluir
  3. Tesão de mulher.... chupo essa xotinha até secar a fonte.
    Uma linda mulher.... dá de mil em qualquer garotinha obesa e que fica o dia todo batendo punheta no face.

    ResponderExcluir
  4. Yo tengo un jardín de las delicias... pero con la flor un poco marchita

    ResponderExcluir
  5. Jardim?qual jardim???só reparei mesmo na delicia,hehehehe,PARABENS é uma mulher lindissima que deixa um homem ansioso por ser o jardineiro de tão bela delicia

    Beijos do lado de cá do Atlantico :)

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!