AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

NA CAMA COM MALÚ

Malú se oferece aos olhos gulosos dos frequentadores do PDR. Na cama. Sente falta de amores gulosos e duradouros.  Ela sempre se pergunta: " Será que sou uma mulher desejável?. Por que não encontro ninguém?".

P.S.: O blogueiro nem precisa responder.......pois o grande poeta Mario Quintana responde:
" O que mata um jardim não é mesmo nenhuma ausência ou abandono... O que mata um jardim é esse olhar vazio de quem passa por ele indiferente...". 
Malú... você é uma linda mulher....a culpa é de quem passa indiferente a esse jardim de delícias que é teu corpo....



15 comentários:

  1. Tesão de mulher! Êita rabão que paudurece e molha qualquer desejo!

    Você é mais do que "apenas desejável", meu doce! Você é linda, gostosa, tesuda, safada e cheirosa! Paraíso meu seria poder chegar-te por trás, esfregar meu pirocão duro de tesão nesse rabo delicioso e foder essa xoxotinha até me despejar em gozo dentro dela! Impossível que com todos esses atributos (e principalmente a sua personalidade, lógico) ninguém queira você!

    E se também pintar um close dos teus pezinhos descalços, dedicarei uma punhetinha bem gozada imaginando como seria ganhar uma bela pénheta deles! Que me dizes?

    Beijocas e linguadas lá dentro da xoxotinha meladinha,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vinícius..... onde você mora amore? Esse pauzão seu aqui em minha xoxotinha???
      Será que vai caber? Risos!
      Beijos e obrigada pelos elogios.
      Achei mesmo que ninguém iria comentar!!!! Feliz Feliz!!!!

      Excluir
    2. Vinícius, por que você não aparece aqui?????

      Excluir
    3. Malú é vc que mora em BH?

      Excluir
    4. Não é não, essa é outra Malu, bem diferente.

      Aliás, se o PDR conseguisse fazer a Malu original aparecer por aqui, seria sensacional! Ô mulher tesuda, aquela Malu...

      Excluir
  2. Malu,você e mesmo muito desejavel,não tem nada que se preocupar com isso,o pessoal dai anda cego???looool

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gandalf, achei que meu problema era eu.....feia e sem sal.
      Mas acho que existem homens cegos e que nem prestam atenção em mim...
      Fui a teu blog. UM TESÃO....

      Excluir
  3. Delícia de cu. Maravilha de racha. Lamber essa mulher de cima em baixo.
    Muito gostosa. Vem aqui para BH para você conhecer homens de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvano.... Definição perfeita da Malú.... "Maravilha de racha"....

      Excluir
  4. Linda Málu,

    Tá tudo bom, ou mais que bom, com os buraquinhos que você mostra: Bem desenhados, limpinhos, apetecíveis, comestíveis, convidativos, parece até que cheiram bem, como um outro comentador disse. Aliás, após o que você disse, nem sei porque razão neste momento a minha vara não está aí bem enfiada satisfazendo você…

    A atração (física) que uma mulher causa num homem resulta da imagem global que o seu corpo projeta e, no seu caso, nada mais se vê (por isso eu gosto de fotos mais “completas”, como as que algumas deliciosas aqui mostram…) assim, não sei se haverá outra razão para o problema que você descreve, pelo que está nas fotos não será de certeza.

    Se a mulher também não mostrar nenhuma das suas armas de atração (pernas, decote, curvas, rabo, cabelos, unhas, sapatos, lábios, etc) fica muito difícil para qualquer homem sentir atração física mas, se você usar essas armas em excesso, pode correr o risco de afastar/intimidar muitos homens que lhe interessavam e ficar só com aqueles que não interessam a ninguém…

    Tudo com moderação: Se arranje, se cuide, se mostre (sem exageros), certamente alguém aparecerá (pena não ser eu!...)
    Fique com leite meu a escorrer para dentro desses dois buracos lindos e beijos nas bochechas deliciosas desse rabão!

    A.P.

    ResponderExcluir
  5. A.P.
    Comentário muito bem feito. Excelente. Bem escrito e muito bem explicado. Mas não é só você que quer seu leite escorrendo dentro dessa deusa.... Eu, modestamente, quero também...
    Obrigado pela presença....

    ResponderExcluir
  6. Pq eu sinto que o A.P, é o pior do mundo?!

    Saudades dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admirável Curiosa..... está ai uma curiosidade digna de admiração....!!
      Beijos delituosos de admiração!

      Excluir
    2. Achei o e-mail dele nos meus arquivos apos tempos!

      Beijos meu caro!

      Excluir
  7. Ei Malú, eu sei exatamente quem vc é, estivemos juntos em uma viajem ao interior de minas cuidando de assuntos comerciais na região da mata na cidade de rio pomba e vc já me conhece de outros carnavais, queria muito te ver, tente me achar, rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!