AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

REVELAÇÕES DOMÉSTICAS

Sempre houve a vontade de fazer isso. De mostrar-me, úmida, anelante, tesuda. Vontade de ser vista e desejada por todos os homens e mulheres (por que não?). Estou aqui. Simples e desnuda, co meu corpo simples e nada jovem. Mas, acreditem, adorei minhas fotos. Adorei-me. Acho que estou bem...
Meu nome???  Eu sou a Taty. Assim puramente Taty. Pura e simples!





6 comentários:

  1. Antes tarde do que nunca! Uma bela mulher exibindo todo seu tesão sem pudores ou encanações, seja quando for na vida, sempre merece todos os cliques, desejos e cobiças do mundo! Especialmente gostei do registro da xoxotinha vazando tesão puro na última foto! Esse mel é de estocar pra lamber e comer um pote por dia!

    Beijocas e massagens atrevidas no grelo para vazar a bucetinha,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  2. Vinícius.... encantei-me com seu comentário.
    Mas um pote por dia? Não é muito não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Haja tesão..... de toda forma, muito obrigada pelos elogios. Mas o que é uma "massagem atrevida"? Seria com a linguinha ou com o brinquedinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massagem atrevida é aquela passada de mão gostosa seguida de um belo banho de língua! Será que te apetece?

      Excluir
  3. Senhor!
    Vou parar de vir aqui, eu tenho um casamento para planejar, vejo essas imagens
    e acabo optando por nao casar, como faz?

    Parabens, fotos divinas, e saiba que é viciante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida leitora..... viciante é vir aqui e encontrar seus doces comentários.
      Hummm e que tal a Admirável Curiosa aparecer por aqui????
      Será que o Vinícius a convenceria???
      Beijos e bom fim de semana...

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!