AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SIM.... SOU MÃE... TRAGO EM MEU CORPO AS MARCAS DA VIDA

Sim. Sou mãe. Não fiz plásticas para esconder as marcas da maternidade. Sou orgulhosa delas.
Orgulho-me das marcas que a vida me fêz. Não as escondo. Sou mulher, tesuda, gostosa (aprendi a me gostar!), e que adoro sexo. Adoro ser amada, admirada, querida, bem-comida.  Adoro-me. Exponho-me, mesmo não sendo nenhum exemplar de capa de revista. Sou mulher-simples-do povo. Brava. Lutadora. Sou mãe. Sou MULHER.... Orgulhosa de ter sido mãe. E orgulhosa de me ver e me sentir melhor que muita menina candidata a modelo. Perdoem-me se pareço convencida....



Nota do blogueiro: Emocionado em publicar esse relato. 
Em publicar essa mulher, que vou chamá-la de Maria.  Mesmo que algumas imbecis e alguns imbecis (viúvas e viúvos do antigo PD) torçam o nariz para esse espaço. Que se fodam...
Eu adorei fazer esse post.

9 comentários:

  1. Uma autêntica MILF gostosona, pra quem curte mulheres mais "vividas" é um banquete pros olhos (pra bucetas e paus também)! Adoro xoxotas cabeludas como a sua!

    E também você demonstra algo que falta a muitos e muitas hoje me dia: autenticidade! Sem se abalar com opinião alheia, estéticas ou blablablá, esse é o traço mais atraente da personalidade humana! Gosto de mulher assim ao invés de qualquer piriguete acéfala sem conteúdo!

    Beijocas e parabéns pelas cicatrizes e personalidade,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius.... obrigada pelo comentário doce e sincero.
      Custei muito a me desencucar e aparecer num blog. Obrigada mesmo. Estou feliz e realizada....não me abalo mais por críticas e pela ditadura da beleza..... mulheres jovens, magrelas e lindas....
      Sou uma mulher normal. Minha bucetinha é bem cabeludinha..... e acho que você gostou...eu adoro um pau bem cabeludo.....
      Só não sei o que é MILF...... Mas se você está falando eu acredito....
      Beijos da Adélia.....

      Excluir
    2. Desculpa, esqueci de explicar: a sigla MILF vem do inglês, significa "Mom I'd Like to Fuck" - "Mãe que Eu Gostaria de Foder" em português, a sigla é usada pra mulher de mais idade que é bonita, gostosa e atrai desejo masculino, tal como você! Espero que você tenha gostado do sentido!

      Obrigado pelo elogio e que bom que você gostou do que eu achei de você. Mas saiba: meu pau é bem pelado!

      Excluir
    3. "... mulher de mais idade que é bonita, gostosa e atrai desejo masculino, tal como você!"
      Uma mulher precisa de outro elogio tendo recebido esse? Você é um encanto de homem Vinícius....Um pau peladinho ????? Hummm...então vou fazer igual a moça dos delitos de hoje....passar a língua nele....

      Excluir
  2. Tem outras cicatrizes que marcam e doem intensamente e que são invisíveis aos olhos, que doem muito mais do que esta... tenho uma de cesariana e outras... e daí? A vida não pergunta se as queremos, ela nos impõe e temos que seguir em frente, pois o que faz uma mulher é seu caráter, é saber ser mulher, fêmea .... é se dá ao desfrute e desfrutar do seu homem, do seu amor... fazê-lo feliz e sentir-se feliz ao seu lado. Parabéns pra ela... parabéns para nós mulheres marcadas com as cicatrizes da vida. E está dito, sem precisar me esconder no anonimato (mas o anonimato dela eu entendo, respeito e é preciso... bjus pra ela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse Nádia.... fui visitar seu blog...
      Você é uma poetiza muito inspirada...... obrigada por entender meu anonimato!

      Excluir
  3. É... mandou bem. Quem preza pela beleza midiática não preza pela beleza e coragem de ser mulher. E essa daí tem coragem e dignidade para dar uma declaração destas. Isso a torna bastante especial. rsrs... E eu como homem, não desprezaria uma mulher por ela já ter tido filhos, ostentar cicatriz ou ser gordinha. Na boa... Homem que fica ligado nesses adjetivos não merece mulher nenhuma.

    Falei também.

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
  4. Visitei seu blog Conde Vlad.....seus blogs né?
    Um tesão de homem deve ser você.... suas palavras mostram um homem sensível e macho.
    Beijos da Adélia

    ResponderExcluir
  5. Eu chuparia essa sua bucetinha linda, todinha. E depois tenho certeza que você chuparia meu pau, bem gulosa.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!