AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SOU GORDA.... SOFRI MUITO... AGORA NÃO!!!

Esse foi o título que escolhi para minha estréia aqui no novo PDR.  Já sofri muito. Perdi amores e homens. Alguns, descobri mais tarde, nem tão homens assim. Uns me dispensaram. Outros nem pensaram.
Vejo, hoje, que muitos homens a quem eu quis, são uma pequena sombra do que foram. Estão mais gordos, mais barrigudos e mais decaídos. Graças ao destino, estou bem melhor que eles. Hoje, sou disputada, talvez até pelas novelas que colocaram nós, mulheres gordas, como desejáveis. Sinto-me ótima.Sinto-me linda, desejável e gostosa. Não sou magra. Magrela. Modelo-Olívia-Palito. Sou gorda. Do jeito que sou. Quem quiser, me aceite e me ame intensamente.
Sinto-me maravilhosa ao dispensar, hoje, aqueles que me dispensaram no passado. Dei a volta por cima. Mostro-me aqui.

PS.: Esse texto foi preparado pelo blogueiro, segundo minhas indicações. Ficou maravilhoso. Não preciso dizer que o blogueiro escreve muito bem.... Feliz pelo texto e pelas imagens....





23 comentários:

  1. Deliciosa..... tesão de fêmea!
    Te como por inteiro. Lambo esse cuzinho seu do jeito que está ai...sua bucetinha meladinha deve ser uma delícia.
    Amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcio, pelo elogios. Sim, respondo sem modéstia: Minha bucetinha mela quase de imediato. Só de eu olhar um homem interessante, ela começa a melar. Escorrer, lambuzar. Se lamber meu cuzinho eu não melo. Eu dissolvo.... kkkkkkkk.


      Excluir
  2. Não sei nem me interessa se és gorda ou não, o que eu sei é que, nas últimas duas fotos, o teu cabelo, as tuas costas, a tua peida e o teu grelo me dão um tesão danado. Além do mais, a forma como tratas o cabelo e as unhas, bem como os sapatos que usas, dizem a um homem que gostas de foder... Sendo assim, não me digas mais nada: Deixa-me enterrá-lo todo em ti!

    A.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A.P.
      Está ai um homem que sabe me apreciar, ou perdão, sabe apreciar uma mulher que gosta de foder.
      Adoro meus cabelos, minhas unhas e tenho uma bela coleção de sapatos. Agora, quero uma bela coleção de homens que me admiram. Você já é um deles....principalmente pela observação de minhas unhas....
      Beijos em ti. Se enterrar todo em mim... acho que com esse tesão todo, você me mata....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Fico a aguardar conhecer-te com outros sapatos diferentes (tenho algum fetiche com isso...). De certeza que não te matava porque estou certo que darias bem conta do recado e irias me abafar bem, só desejaria aguentar o tempo suficiente para te fazer gemer um pouco...
      Fica bem gostosona, tenho de fechar o computador e ir deitar ali para o lado o que não posso deitar em cima da 1ª foto ou em cima da pele linda desse rabão!...
      Desejoso de ver mais...
      A.P.

      Excluir
  3. Tesudíssima. Gostosa. Vontade de morder você toda, minha gordinha deliciosa. Te como toda. Todo dia.... todo o dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nelson. Será que você aguenta todo dia o dia todo????
      "Bora" ver????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  4. Orgulhoso em postar mais uma bela mulher. Uma belíssima mulher. Afrodite, eu te agradeço a presença.
    Conforme nos falamos, viu como o ensaio ficaria show? Beijos..... volte sempre. Que tal voltar acompanhada, como no teu vídeo, que ninguém reparou?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acrescentando.... tua bunda é uma delícia. A última foto mostra uma fêmea completa, como disse o nosso visitante anônimo. Cabelos lindos e bem cuidados, uma bunda perfeita. TESÃO TOTAL.

      Excluir
    2. PDR, você foi muuiiiitttoooo especial comigo. Adorei estar aqui e principalmente seus elogios.
      Virei acompanhada sim. Mas o vídeo não é meu....
      O resto, já nos dissemos pelo e-mail. Você é algo muito especial. Delícia de homem!

      Excluir
  5. Uma mulher sensacional. Uma bunda imensa, farta, deliciosa. A segunda foto é linda. Ela despindo-se, preparando-se para a sessão de fotos. E a última foto então.... fêmea perfeita.
    Não dá para distinguir, mas se for ela no vídeo, a performance e a gula são dignas de nota. Não deu para perceber se são 4 ou 3 pessoas na "festinha"....

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog. Lindo.
    Não sou eu no vídeo. É um vídeo 3 x 1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Infelizmente não sou eu.
    Beijos Sex

    ResponderExcluir
  7. Ôpa, a cheinha aí tá com tudo em cima! Com essa bundona redondinha e gostosa eu me paudureci todinho aqui! Tesão de xoxota enorme e toda meladinha, prontinha pra uma boa chupada, fodida e gozada logo depois! E cabeluda, como eu mais gosto! Só faltou rebolar bem safadinha com toda essa abundância deliciosa!

    E os peitões não ficam em nada a dever, pois são grandinhos sem exagero, com bicos gostosos e uma visão que instiga boas mamadas! E o que me diz de esfregar um pau bem duro entre eles? Tesudíssima!

    Só faltou mostrar um pouco seus lindos pezões descalços, eu dedicaria uma boa punheta a eles! Pode crer!

    Beijocas, esfregadas de pau no rabão e banhos de língua na xoxotinha gostosa,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius... vc é um tesão de homem sabia?
      Você se esfregaria assim em mim? Eu fiquei toda meladinha com seu comentário...... Adoro um banho de língua na xoxota.... eu derreto igual sorvete no sol...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  8. Bom saber sobre esse blog rsrs..Adorei..Mostra mulheres naturais.Suas fotos são lindas..Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deisinha...... Fico toda toda quando uma bela mulher me elogia.....
      Modéstia à parte, eu também gostei de minhas fotos. Fiquei um pouco com receio mas o blogueiro me convenceu.....
      Beijos

      Excluir
  9. Ningún problema con el físico de una mujer... son todas preciosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gude... agradeço seu elogio. Infelizmente, eu falo "portunhol".... mais portu que nhol... kkkkkkk
      Delícia..... e penso como você.... nós somos todas preciosas. O homem que não sabe apreciar... que vá virar gay prá lá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Uma mulher maravilhosa,excelentes fotos,um corpo delicioso,parabens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gandalf...... obrigada pela maravilhosa......
      Você parece com um Santo....

      Excluir
  11. Eu juro que nao to vindo aqui todos os dias, por como disse to organizando um casamento (e isso consome muito).

    Porem o fato é: Eu odeio essa coisa "Eu sou gordinha", sei que o texto foi o PD, que escreveu sob a visao/texto que você expos a ele. A questão é flor, você é gostosa, gorda ou magra, curta ou grossa!

    Eu ja tive fotos minhas publicadas no antigo PD, sob "Admiravel Curiosa", e acredite eu devia estar no auge dos meus 130 quilos! Nao tinha namorado fixo, mais eu dava SEMPRE, e nao era pouco, aqui mesmo no PD, tenho um Amigo de coração (que tive/tenho a oportunidade de ver as vezes), e tenho outros que converso frequentemente, e posso dizer que no meu auge do peso, eu era a "mulher"...Se eu queria nao tinha pudor, diferente de muitas magras,modelos,esqueleticas da vida!

    As coisas mudaram (quando tempo o PD ficou fora do ar?), arrumei um namorado, to noiva, e 45 quilos mais MAGRA, e flácida que chega a dar dó, porem continua me achando GOSTOSA.

    Mais uma coisa eu concordo, eu adoro os não's que recebi na vida, querendo virar sim de um recomeço que eu nao preciso!

    Parabens!
    Es linda, adorei o cabelo, os sapatos, e que voce seja muito feliz sexualmente.
    Sou capaz ate de dizer que meu "amigo" adoraria ter um dia com voce, ele amaaaaaa pessoas GOSTOSAS!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Admirável Curiosa.....minha querida leitora desse novo PD!
      O antigo PD já se foi... com todo o respeito!
      Quanto a isso, leia o que escrevi lá em cima, nas faixas azuis.
      Sinto mesmo tua falta aqui, nesse novo e que conta contigo. E com a presença de seus amigos, os que não se enviuvaram....
      Quanto ao post, adorei teu texto-comentário. LINDO TEU COMENTÁRIO!!! LINDA TUA PRESENÇA!!! Gostei muito do elogio implícito à qualidade do texto! Eu realmente o fiz e gostei.

      Quanto ao "EU SOU GORDA", foi exigência dela. Eu não queria esse vocativo no título!
      Ela fez questão de que essa expressão estivesse no título e falei exatamente o que você falou: "Isso de ser gordinha, gorda, cheiinha etc etc não importa.O que importa é que você é muito gostosa".
      E ela fez questão de dizer como você disse: "...os não's que recebi na vida, querendo virar sim de um recomeço que eu não preciso!..."
      Estamos, portanto, consoantes a isso.
      Obrigado pelas visitas e pelos elogios.
      Mais ainda, pela presença que muito me alegra, já que você foi visitante do antigo.
      E.... quem sabe aparecer aqui num post???

      Beijos do PD!!!

      Excluir
  12. Delicia, fiquei de pau duro (quase uma pedra) na hora que eu vi a primeira foto! Deu uma vontade de esfregar o pau nessa buceta bem molhadinha, esfregar muito mesmo deixar bem molhadinha e doida a ponto de gemer e pedir para que eu enfie o pau todo dentro. Chuparia esse buceta molhada ate você gozar. Vish eu me empolguei muito rrsrs. Parabéns pelas fotos e por favor sempre envie fotos para o blog.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!