AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TEMPOS MODERNOS

Máquinas, processos, relações no trabalho, produtividade, qualidade, ISO-9000, PCP, MRP, MRPII,
Modelagem de processos....foram avaliados aqui:


E um moderno casamento?? São os "Tempos Modernos"!

8 comentários:

  1. Não sou nenhum grande fã do gênero shemale/futanari, mas dá pra ver que ela trabalha muito bem a boca! Ela tem gosto em mamar a piroca! Viva os tempos modernos do percussor Chaplin!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Vinícius.... são os "tempos modernos".
      Mas eu sou do tempo antigo! Mas nada contra! Cada um carrega seus delitos da melhor forma que quiser. E quem quiser, exponha-os aqui.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
    2. Estou precisando aprender, Vinícius. O que é futanari?

      Excluir
    3. Futanari é simplesmente como chamam o shemale (mulher com pênis) no Japão, o termo é usado muito comumente em animes e mangás eróticos do gênero!

      Você acertou, sou grande aficcionado de anime e mangá!

      Excluir
  2. Adorei a seção "Pequenos Delitos Diários".
    Noossssssaaaaaaaaa que pica imensa e grossa. Tadinha da menina. Queria ser ela.

    ResponderExcluir
  3. A pica da noivinha é alguma coisa interessante..... eu encarava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encarava a brincadeira a três. Delícia de casamento. Não fui convidado mas topava participar da lua de mel.

      Excluir
  4. Sei lá...num sinto tesão por travesti!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!