AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 25 de janeiro de 2014

UM BIKINI ROXO DE BOLINHAS...

"Sinto-me sensual com um bikini roxo. Aliás, adoro roupas dessa cor. Segundo pesquisei algum tempo atrás, o roxo (ou violeta) tem conotação de magia, espiritualidade, introspecção. Dizem ser uma cor depressiva.
Mas sinto-me bem usando-a. Sinto-me mais forte, mais misteriosa. E esse ar de tristeza me ajuda sempre numa paquera de alguém interessante. Pode ser homem e mulher. Os homens adoram meu ar de tristeza, o que facilita a aproximação. Depois, para tirar o ar de tristeza, eu tiro a roupa.
Espero que gostem de meu ensaio!"






16 comentários:

  1. Ensaio delicioso, a cor roxa fica ótima em você! Tua xoxota é grandinha e bem peluda, eu adoraria chupar e foder bem gostosinho essa gruta feminina! Esses peitinhos e bunda merecem o mesmo tratamento! Quisera eu estar junto aí pra te devorar até você gozar sem parar!

    Se fosse o caso, posso também cheirar, beijar e me punhetar nos teus pezinhos descalços?

    Beijocas e belo ensaio com shortinho roxo,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que ela calce 36..... pezinho de unhas perfeitas.

      Excluir
  2. Caro amigo e leitor Vinícius....
    Quando ela me enviou as fotos, fiz o mesmo comentário..... a cor roxa fica ótima nela. Uma ótima moldura para uma buceta maravilhosa como a dela (sem trocadilho, eu como a dela!).

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os dois. Ela é mesmo muito bela. E fica muito lindona de roxo. Uma xotinha muito gostosa.
    Muito interessante. Muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Além de tudo, a cor do fundo do blog e a cor do azulejo (ambas num tom de roxo) dão um toque muito legal ao ensaio.
    E claro, sem inveja nenhuma, ela é muito linda. Imagino que ela tenha um rosto muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continuo o comentário. Ela tem seios maravilhosos e tem uma mãozinha muito linda. Caiu-lhe bem o anel.
      Muito bonito o ensaio.

      Excluir
  5. BBB perfeita: Barriguinha, bundinha e bucetinha. E como notaram antes, a ,mão dela é muito bonita. Linda e deliciosa mulher.
    Queria ver os cabelos e os pés da mocinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silas.
      Gostei do trio BBB. Pelo menos, apareceu um BBB digno de se ver. Você me deu idéia de fazer um post dominical falando mal de alguém.
      A propósito, eu ainda uso acento nos ditongos - ói, éi, éu. Quem fez a reforma ortográfica era ladrão e analfabeto!!!
      Portanto, eu a ignoro.

      Excluir
    2. Depois que o povão viciou em internet, caro mio, adios (definitivamente) escrita correta! af

      Excluir
  6. Ela e MARAVILHOSA! Esta convidada a fazer parte do meu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também está convidada. Ou melhor, vocês também.
      É só mandar que eu publico!

      Excluir
  7. Fiquei a gostar..do roxo,hehehe,excelentes fotos,uma mulher que qualquer um gostaria de ver despir :)

    ResponderExcluir
  8. Sou a N.
    Estou muito feliz com os elogios recebidos. Muito feliz. A cada comentário que lia (rapidamente quando não havia espião por perto!!!), eu soltava um grande riso para dentro, de felicidade. Muito feliz, lisonjeada e muito realizada.
    Gostei de minhas fotos. Gostei do ensaio e gostei muitiiiicho dos elogios.....
    Terei uma ótima semana....Beijos PDR....
    Vindo aqui a minha cidade.....hehehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei seu ensaio, ia adorar tc com vc.. me add henk0410@hotmail.com

      Excluir
  9. Se é para tirar a roupa... fica tudo bem e vai embora a tristeza... vai com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Ela tem que fazer outros ensaios, será que não tem?

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!