AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

UM DESEJO ANTIGO...QUE ME DESEJEM!

Pérolas são enfeites de muitas mulheres e de muitas fotos eróticas. Mas acho que ficaram bem em mim.
Mesmo em fotos "caseiras", sem muitos refinamentos e efeitos fotográficos.  A tentação em me expor foi muito grande. Fiquei feliz quando o blogueiro me enviou o resultado. Gostei. E espero que os leitores do PDR gostem.





11 comentários:

  1. Que cuzinho mais lindo e delicioso tem você.... uma racha muito gostosa.
    As 2 últimas fotos são sensacionais. Lambo, mordo, mordisco, como, chupo.... de todas as formas e jeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elio.... obrigada!
      Fiquei toda tesuda com a lambida e a chupada.
      Beijos chupados, lambidos e mordidos!

      Excluir
  2. Muito gostosa. Uma sessão de fotos muito tesuda. Bucetinha linda. Cuzinho pedindo para ser comido. Uma racha sensacional, pedindo para ser lambida. Toda gostosa. Toda linda. Vontade de morder as pintinhas da bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sinval... Você me deixou molhadinha sabia?
      Fiquei um pouco com vergonha das minhas pintinhas no bumbum....

      Excluir
  3. Respostas
    1. Como eu falo obrigada em espanhol?
      Muitas gracias

      Excluir
  4. Mulher deliciosa! Arreganha bem a xoxota e o cuzinho pra câmera! Eu só queria mesmo massagear esses peitinhos, chupar a xoxota e foder esse cuzinho até esvaziar minha porra todinha dentro dele!

    E aparte zonas mais óbvias, teus pezinhos são lindos! Parecem ser macios e cheirosos, além de muito tesudos também! Se eu tivesse aí contigo, não dispensaria ganhar uma boa pénheta caprichada!

    Beijocas e pauzadas bem duras no cuzinho,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius..... fiquei toda arrepiada.... Na verdade, adoro mesmo uma pauzada bem forte no meu cuzinho.
      Mas me promete que antes você dá uma lambida na minha racha e no meu buraquinho?
      Depois eu dexio você fuder com força...
      Aiiiiiiii

      Excluir
  5. Respostas
    1. Grazie tanto per la dolce visita.... questa è tua casa!

      Excluir
  6. Adorei seu rabo guloso, só quero real!!!

    memory_channel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!