AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 4 de janeiro de 2014

UMA FLOR A SER CULTIVADA

Uma escritora e leitora do blog nos manda sua florzinha,  semi-depilada.
Ela se  coloca cheia de receios e pudores.  E o blog e o blogueiro se colocam  cheios de admiração. Pela beleza da bucetinha.  Pela ternura que dela exala.
Uma jóia rara, uma flor de rara beleza e esplendor.  Algo que provoca a excitação de nossas línguas, de nossos carinhos, de nosso olfato e nossos desejos. Uma beleza de buceta. Uma flor quase inexplorada. Uma rosa, uma orquídea, uma tulipa. Objeto de desejo.... com a forma perfeita da mais linda flor da Natureza!


13 comentários:

  1. As bucetas de artistas são assim mesmo? Bonitas e atraentes?
    Parabéns... se a Senhora quiser, me escreva prá eu chupar essa flor o dia todo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a delicadeza dos beicinhos. Show de buceta. Boquinha rosadinha.

    ResponderExcluir
  3. Hummm.... que delícia de bucetinha! Se essa florzinha é assim, eu posso imaginar a dona!
    Eu passo a língua nessa rachinha de cima em baixo, de baixo em cima, brinco com a doçura de grelinho....
    Perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei em dúvida se enviava a foto, sabe como é, quem tem nem valoriza, nem acha essa coisa toda, mas olhando bem até que ela é graciosa.... Ficom felz quem tenham gostado. Mas confesso que é estranho ver algo nosso, tão íntimo, assim, exposto....
    Obg
    Ass: A dona da flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona da Flor..... mostre mais..... eu, de minha parte, adorei!!!
      Quem sabe mostrar o outro lado da flor?? Mais explicitamente, quem sabe mostrar o cuzinho???
      Garanto que ia arrasar....

      Excluir
  5. Corrigindo: Fico feliz que tenham gostado.
    Foi a emoção....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Uma flor silvestre dessas merece ser banhada todos os dias com muita língua gulosa e leitinho de pau duro logo depois! É claro, com os devidos carinhos no botãozinho para ver derramar-se a doce seiva da flor! Tudo para que a dona do jardim se acabe de tesão!

    Beijocas e bocadas no grelinho,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  7. Caro Vinícius..... o comentário é altamente erótico. Muito bem escrito.
    Quem sabe suas amigas gostariam de vê-lo por aqui???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é possível! :)

      Excluir
    2. Adorei a ideia do PD, por que nao voce por aqui Vinicius! haha
      Menino, escrevi o comentario é logo depois pensei "louca, vai conversar com ele depois com que
      cara, afinal ele vai lhe seduzir, com alguma parte intima dele", Afinal mulheres seduzem e homens tambem!

      Bela buceta, dona da Flor!

      Excluir
    3. Admiravel Curiosa....
      Convença-o ... quem sabe ele se sinta estimulado a se mostrar.. e depois..... deixa rolar!!!
      Beijos obrigado pela visita!

      Excluir
    4. Sera que eu tenho esse poder PD?
      Eu só espero que ele não seja como um amigo nosso que ja se despiu no antigo PD
      e manteve segredo das suas fãs famintas!

      Excluir
    5. Hummmm tem esse poder sim....
      E quem seria o amigo? Convença-o a vir ao novo PD...

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!