AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

VALL DE LES REINES

 Soc Sandra..... Soc Catalana... Bella!.


Catalunya és un país europeu de la Mediterrània occidental constituït com a comunitat autònoma d'Espanya. És situat a la costa nord-est de la Península Ibèrica limitant al nord amb Andorra i França, a l'oest amb Aragó, al sud amb el País Valencià i a l'est amb el mar Mediterrani. Catalunya és la part més extensa del territori històric i cultural del Principat de Catalunya i de tot el conjunt de terres de parla catalana o els Països Catalans. Per diferenciar-la del territori històric, sovint es denomina comunitat autònoma de Catalunya. Amb un estimat de 7.546.522 d'habitants del 2013, és la segona comunitat autònoma més poblada d'Espanya, i agrupa el 51,55% de la població total de les comunitats on el català és llengua pròpia.  En l'actualitat, Catalunya és una de les comunitats més riques i pròsperes d'Espanya 
 

La capital és Barcelona. La població de Catalunya el 2006 superava els 7 milions d'habitants, en un total de 947 municipis dels quals 59 superen els 20.000 habitants. Dos terços de la població viuen a la regió metropolitana de Barcelona. 
Sandra... moltes gracies pel´s fotos. Petonets ben forts.

16 comentários:

  1. Tive que usar o tradutor Mas não me interessei pelo texto, pois essa espanholinha de Barcelona é melhor que o Messi e o Neymar juntos. Aliás, ela joga melhor que o Barça. Muito gostosa. Muito deliciosa. Uma bunda sensacional.
    Como se falar "lamber o cuzinho" em Espanhol? Ela podia mostrar um pouco mais da bucetinha dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinval.... diz-se: "Lamer el culito".
      Mas convenhamos que não precisa-se saber nenhuma língua para lamber um cuzinho desses... com qualquer língua eu faço. Grande abraço e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Campanha do Pequenos Delitos 2:
    SANDRA PARA PRESIDENTE DO BARÇA....
    SANDRA PARA PRESIDENTE DO BARÇA....
    E podia me contratar para assessor dela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente..... ou Presidenta????
      Bem eu prefiro que ela jogue no Barça ao invés de ser presidente.... que tal vê-la em campo correndo e todo mundo babando... ela deve jogar um bolão...
      Grande abraço!!!

      Excluir
  3. Oi Delito,

    Ainda bem que gostaste do meu cantinho, pois eu gostei do teu e virei aqui sempre.
    Mas uma coisa te posso afirmar, já que estou aqui bem ao lado de espanha... Mulheres bonitas não existem só lá, mas sim em todo o lado! Olha que há portuguesas bem quentes como brasileiras tambem!
    Abraço

    Vulcano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vulcano.... muito obrigado pela presença vulcânica aqui no PDR. As portuguesas são tão lindas quanto as brasileiras, eu sei. Conheço várias aqui no Brasil. Claro que nós brasileiros sabemos isso...aliás todo o mundo sabe isso.... Hummmm... você me deu uma bela sugestão e faço a provocação: Que tal as mulheres portuguesas mostrarem a todos que em Portugal tem mulheres bonitas?
      Tenho certeza que todos os leitores do PDR irão adorar...

      Excluir
  4. Que delícia de fêmea! Eu teria todo o prazer do mundo em mamar esses peitinhos de biquinhos durinhos e dar umas puxadinhas nesses cabelos dourados enquanto roço meu pau bem duro nessa bunda gostosa! Tô aqui imaginando como seriam sua boca e língua brincando em minha pele e seus pés descalços acariciando meu pau até eu gozar!

    Beijocas ao som de castanholas flamencas,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius, com toda essa forma, ela pode jogar no Barça, como disse o amigo aí em cima....
      O que você quer fazer com ela, eu também faço!!!
      Grande abraço.... como já pediram você aqui, eu peço sua ajuda para pedir ajuda ao Vulcano para mostrar o que a portuguesa tem....

      Excluir
  5. Ataque dos sonhos: Messi - Sandra - Neymar.
    O Tatá Martino pode dormir tranquilo que eu cuido da nova atacante.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é o antigo PD de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é! Leia lá em cima no blog, nas faixas azuis.
      Seja bem vindo!

      Excluir
  7. Eu estava curiosa em saber. Li e entendi. E gostei. E virei mais vezes.
    E achei legal a explicação e a humildade!
    Ponto para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anonima - feminino - pois você estava "curiosa".
      Ponto para mim, você vindo aqui!

      Excluir
  8. Hola guapus! Jo de tutbol no en se, pero si com dieu serveixo per despistar als comtraris millor, jejeje. He quedat estorada del tex, molt complert, pero els catalans no ens sentim españols com els portuguessos no se senten españols, sols passa que els portuguessos desde fa molts anys son indepedents d'españa i nosaltres encara no...
    Moltes gracies pels vostres comentaris, un peto ben fort!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra... falo em Português!
      Obrigado por tua presença.... você é mesmo uma delícia de mulher.
      Meus leitores e leitoras poderão visitar teu blog!
      Petos forts!

      Excluir
  9. Uma excelente produção de "nuestros Hermanos",como em todo o,lado as mulheres sem preconceitos são sempre belas,como é o caso :)

    Um abraço Delitos por nos proporcionares estas visões tão agradaveis

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!