AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 1 de fevereiro de 2014

DELITOS GASTRONÔMICOS - P. & L. : CASADINHOS DE LEITE E COCO...

"Somos um casal que passa por uma fase de grande tesão, após uma pequena separação (a dos 10 anos de casamento!). Voltamos mais amigos, amantes, tesudos e apaixonados, após alguns meses de desinibição sexual de ambos.  Para celebrar a volta, tiramos essas fotos. O P. não quis que eu me depilasse. Ele disse que o cheiro de minha xota o estimulou a voltar. Eu passei a adotar a não depilação. Acho que é mais natural. Ou no mínimo, mais ecológico, não desmatar nenhuma floresta..."




 


14 comentários:

  1. Faço o primeiro comentário:
    Uma amiga alertou-me para fotos enviadas e que já foram publicadas por outros sites. Respondo de forma honesta:
    - Não tenho como verificar autenticidade ou não dos remetentes. Nem quero, nem farei isso;
    - Não tenho tempo para sair atrás de sites, para checar se as fotos foram publicadas em outro site. Já disse lá no topo do blog, que isso aqui não é site de inovação tecnológica. O único filtro que faço é o filtro da qualidade;
    - Peço aos leitores que me indiquem o site onde foram identificadas as fotos. Ou retiro-as do blog ou dou o devido crédito ao site original;
    - Conto com os leitores para que eu possa, no mínimo, ser ético, mesmo em ambiente de conteúdo adulto, onde anonimato são fundamentais e imperiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha parte, PD, pode ficar descansado! Eu no máximo pego daqui fotos que acho bonitas e guardo somente pra mim no meu acervo pessoal (se isso não for errado ou antiético, é claro), não compartilho nem mostro essas fotos a ninguém, meu computador está sempre bem protegido e atualizado e portanto não tem como roubar nada de mim! Espero com isso estar sendo uma ajuda positiva pra manter a segurança e privacidade de quem aparece por aqui!
      Conte comigo!

      Excluir
    2. Grande amigo e leitor....
      Obrigado! Pelas visitas e comentários sempre legais!
      Errado é ver uma bela buceta e um belo cuzinho (ou um belo pé!!!) e não guardar!!!

      Excluir
    3. Complementando, o pezinho da L. é bonitinho.... você observou?

      Excluir
    4. Sem dúvida! Pezinhos femininos bonitos jamais passam batidos por mim! Leia meu outro comentário logo abaixo pra saber mais!

      Excluir
    5. Quanta mentira!

      Se fosse um ou outro post com fotos de outros sites, até daria para cair nessa de que são os leitores que estão enviando fotos que não deveriam. Agora, quando TODOS os posts do blog são com fotos tiradas de outros lugares, não dá nem para acreditar que haja algum leitor mandando foto alguma.

      E o pior: de vez em quando ainda comenta como se fosse tais leitoras. Ridículo, lamentável, digno de pena...

      Excluir
  2. Pois é! Dizem as línguas populares que a reconciliação (seja após uma briga ou simples separação) é o melhor afrodisíaco pra se reajuntar as pessoas no amor e na cama! As fotos e o texto provam isso!

    E você ficou mesmo uma gostosura conservando sua "floresta natural"! Adoro xoxotas peludinhas! Os pentelhos dão a sensação de você realmente está admirando (e comendo) uma mulher!

    A seiva que vaza na terceira foto lembrou-me a cobertura molhadinha de doce-de-leite sobre um tentador bolo de coco polvilhado com raladinhos de coco por cima! Me abriu o apetite agora, ainda mais à esta hora da noite!

    Na última foto, teu belo traseiro empinadinho com a xoxota tesuda não nega a louca vontade de ser bem fodida e gozada! Tá fazendo todo aquele gesto "ai, me come gostoso!", aí não tem pau que não cresca, o meu principalmente!

    Por fim, na quarta foto, os pezinhos parecem ser macios e cheirosos, eu adoraria ver esses pés "em ação" brincando com o marido aí! Houvesse aí a pénheta, eu dedicaria uma boa punheta!

    Beijocas e lambidas na cobertura desse bolo de doce-de-leite com coco,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  3. Entendeu o porque do título???? Garoto esperto......

    ResponderExcluir
  4. Percebo bem o P. :

    Acho depilação fundamental numa mulher mas a exceção é a floresta virgem! (Rapadas sou se fôr mesmo para variar, de quando em vez);
    Para além do sabor, é importante sentir o cheiro de uma mulher. Normalmente, prefiro que uma mulher faça todo o seu dia normal (trabalho, compras, deslocações, etc) com a calcinha bem enfiada no papo da xota e bem entalada entre as pernas, para que à noite seja mais intenso o cheiro de fêmea no cio e dê ainda mais vontade de saborear, lamber e... abusar.

    Corpinho bem elegante da L., um buraco lindo na 2ª foto, tá tão molhada que dá a impressão que consegue receber tudo o que lá puserem de uma vez só, a última foto representa a maior expressão do empenho que uma mulher pode ter quando quer pedir desculpas - não sei que mal tinha feito a L. mas posso dizer a você P. que ela está mesmo empenhada em que você se esqueça disso!...

    A.C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve troca de consoantes, o comentário acima era meu ;)

      A.P.

      Excluir
  5. Amigo A.P.
    Percebi, pela linguagem refinada que você seria o comentarista. Obrigado pelas visitas constantes!
    E você consegue retratar o post com fineza e concisão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Casal bonito. O pau do marido é delicioso. Ela mais ainda. Se o casal quiser uma amiga para partilhar a reconciliação...
    Eu chupo a esposinha e o marido me come gostoso...
    Programa perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Eu proponho outra coisa... eu come e chupo a esposinha. O marido olha eu comer gostoso!

    ResponderExcluir
  8. A proposta de ambos é parecida. Poderiam unir-se para um encontro a quatro....

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!