AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 2 de fevereiro de 2014

STARDUST - NIGHT & DAY - BLUE MOON - LULLABY A BIRDLAND - STELLA BY STARLIGHT...

Stella by Starlight ?  Para uma Stella que brilha como uma luz da estrela, só mesmo um...


O blogueiro adora jazz.  Adora jazz ao piano... e adora pianistas exibidas!








8 comentários:

  1. E tem pianista de jazz que fica olhando a plateia para encontrar um músico de jazz para acompanhá-la. O pior que não encontra. É só clicar na cidade:
    http://www.clubedejazz.com.br/agenda/
    Pode ser a praça L, a praça 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem músico de jazz que prefere admirar pianista gostosa, tesuda e exibida. Ficou chique hein Lady?
      Quem sou euuuuuuuuu ??????

      Excluir
  2. Nota-se que você tem bom gosto para música... e mais ainda para mulheres! Cada foto melhor que a outra! Os peitinhos durinhos, barriguinha sexy com umbigo lascivamente delicioso (ah, seu eu caio de boca nesse umbigo), bumbunzinho insinuado e safado, e uma xoxota devidamente cabeluda! Ai, meu pau vai estourar de tanta dureza!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo e leitor.... eu queria muito tirar essas fotos..... tirar quero dizer, ser o fotógrafo da pianista ai em cima.
      O fato é que nem sei se ela é melhor tocando piano ou tocando uma.... risos!
      Mas que a xotinha é devidamente peluda isso sim...

      Excluir
  3. Ela pode tocar piano sentada no meu colo. Muito gostosa. Ou ela pode tocar uma punhetinha para mim. Qquer jeito serve.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria fazer amor com ela, mas ouvindo música. Ela pode tocar depois de esgotada e saciada.

    ResponderExcluir
  5. Mas que delicia de mulher... Como eu queria dar uma "pianada nela"... :)

    ResponderExcluir
  6. Ótimo o blog. Bom ver pessoas que costumava ver nas antigas, no outro blog. Parabéns ao idealizador.

    Essa moça é linda e adorei ver (assim como em outros posts) que a ditadura da depilação não guia uma grande maioria. Mulheres com pelos têm um jeito mais "fêmea". Parece-me, minha opinião.

    Beijos a todos

    Lia

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!