AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O VERSO DA LALÁ E O REVERSO DA LELÉ....

Segundo o dicionário:
subst. masc.: O lado oposto ao lado principal, ou àquele que primeiro se observa ou considera: o reverso da moeda (por opos. a anverso da moeda); Conjunto de circunstâncias de caráter contrário ao que se espera, ou se analisa: o reverso da questão;
Arquitetura. Lado oposto de um painel ou de um retábulo;
Desporto. No tênis, rebate da bola efetuado do lado contrário ao habitual;
Numismática Face oposta da moeda ou do papel-moeda, onde se acham as características menos importantes;
Fig. Reverso da medalha, aspecto (de coisa, pessoa, situação) desfavorável e oposto ao que antes se mencionou ou se observou


Eu, por exemplo, acho que não são lados opostos. São complementares.... adorei tanto o verso da Lalá, quanto o reverso da Lelé... Duas mocinhas que se dizem amigas, segundo me chegou a informação!




2 comentários:

  1. Seja Lalá ou Lelé, de frontal ou reverso, cima ou baixo, verso ou prosa, a visão é inegavelmente deliciosa, tesuda, tesão purinho mesmo! O que me importa aí em cima é chupar com gosto a xoxotinha peludinha, mamando o grelinho sem piedade, e depois meter uns tapões nessa traseira gostosa! Depois, virar de frente e mamar esses peitões deliciosos até ela gozar feito uma louca! E, sobrando um tempo extra, quero pegar esses pezinhos tesudos e esfregar neles meu pirocão bem duro e me acabar em leitinho nessas solas!

    Beijocas em verso, reverso, prosa e frente,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  2. Entre a Lalá e a Lelé, eu fico com as duas......
    A bucetinha da mocinha é mesmo uma parada dura!
    Imagino chupar um grelão desses...
    Tem uns e outros que não gostam...

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!