AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 31 de maio de 2014

OFERTA DELITUOSA

Ofereço-me à visão dos leitores do PDR.
Adoro um trecho da música Mel, do Caetano Veloso onde ele fala do prazer e da glória.
À mão, trago minha espada e instrumento de prazer.... do meu prazer, do teu prazer e de tua glória....
Espero que gostem!


8 comentários:

  1. Visão mais que formosa e bela, a bainha untada de mel já tá prontinha pra guardar e acolher a espada! :D

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro visitante ilustre...pensei o mesmo.
      Ela é muito gostosa!!!!!
      Eu meto minha espada nela até ela gritar....

      Excluir
  2. Mas poderá alguem não gostar de tão bela visão??que mel escorrera por essa fonte?delicioso de certeza,e nem ha necessidade de usar a espada,para o saborear.Excelente foto parabens

    Beijo Magico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu nobre e fidalgo visitante... Falar de fotos maravilhosas é falar de seu blog.....
      Obrigado pelo carinho lusitano de sua visita... Espero que o Cristiano Ronaldo esteja pronto para nos encher os olhos na copa...

      Excluir
  3. Que maravilla de foto.
    Saludos amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo de tierras de España....
      Gracias por la siempre cariñosa visita y palabras....
      Saludos desde Brasil!!!

      Excluir
  4. Mravillosa no sólo por la imágen en cuanto al físico que es espectacular si no por ese contraste de luz en blanco y negro que le da tanta fuerza

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gùde.... dijiste bién... el contraste de blanco y negro nos llena los ojos...
      Salu2 desde Brasil!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!