AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 29 de maio de 2014

S. NAS ALTURAS

S. nos incita a caminhar e olhar para um prédio, onde nunca imaginamos ver uma bela mulher.
Ela foi ousada. Corajosa. E nos mostra seu corpo maravilhoso, que leva nossa imaginação às alturas.
Segundo ela, essa é uma das fantasias que ela quis ousar. Outras, só a dois... ou quem sabe a três.....???!!!

O blogueiro acha que ela poderia ser mais ousada.
Que pudesse mostrar um pouco mais.  Uma foto mais reveladora, mais de perto.
Mas imaginar é tão bom !!!

8 comentários:

  1. Muito gostosa. Podia mesmo ter mostrado a rachinha, a bucetinha, o rasgadinho do cuzinho.....
    Mas é uma fêmea muito nota mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visão! Com essa servidão generosa de peitos e bumbum, fico aqui alimentando minha imaginação de como seria você na cama, rebolando, trepando e gozando como uma alucinada! Um corpinho desses é pra esfregar a benga dura sem dó até esporrar todo o leitinho quente na pele! Você é um tesão completo, S.!
    Parabéns pela ousadia de se revelar nas alturas do mundo!

    Será que numa próxima exibição rola você tirar os sapatinhos para mim?

    Beijocas e boas trepadas na varanda do edifício,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro e ilustre visitante....
      Mas tenho uma amiga, que na seção "Pequenos delitos diários" está batendo uma "pénheta" para você!!!!

      Excluir
    2. Sim, eu já tinha visto! Belíssima dedicatória! :)

      Excluir
  3. Só eu não tenho uma vizinha destas,hehehehe,acredito que faz a felicidade dos vizinhos que devem trazer sempre um sorriso no rosto e algum "inchaço" entre pernas,hehehehe
    Uma mulher lindíssima,com umas mamas maravilhosas ;)

    beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gandalf.... meu nobre amigo d´além-mar!!!
      Eu gostaria muito de ter uma vizinha exibida como essa....
      Grande abraço!!!

      Excluir
  4. Una fantasía exquisita.
    Un saludo!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!