AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 15 de junho de 2014

ADORO EXIBIR-ME POR INTEIRA...

Sem censura. Sem nenhum risco de críticas ou objeções. Sou uma mulher madura, e que se julga bem de corpo. Tipo bonita sem ser nenhum espetáculo. Sei que sou alvo de olhares na rua. Cantadas de homens e mulheres. Mas, ultimamente, as cantadas de mulheres são mais elegantes. Mais sensuais. Tenho medo de provar e gostar. Quem sabe????
PS.: Rita, o blogueiro não te achou bonita..... o blogueiro te achou maravilhosa. Linda. Um cuzinho lindo e uma buceta esplendorosa....






7 comentários:

  1. Bonitíssima maturidade! Você é magrinha na proporção exata, sem pender pra nenhum dos dois extremos! Delicinha de cuzinho e bucetinha bem expostas e oferecidas, o piercing no umbigo é também uma beleza, pois também adoro umbigos femininos!

    E o que dizer desses pezinhos? Cheirosos, macios e tesudos, se você me permite eu vou "dedicar" umazinha pra eles com um desejo incontido de ser punhetado por eles até gozar sem nenhum encucamento!

    E já que falamos em cantadas, diz pra mim que tipo de cantada (especialmente as masculinas) você mais curte e se sente apreciada! Sempre é bom renovar o conhecimento pelo gosto feminino!

    Beijocas e lambidas na pele,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius!
      Se ela revelar o tipo de cantada, eu tô nessa..... hehehehe!
      Outra coisa. nossa amiga é deliciosa!!!
      Cuzinho e bucetinha nota mil!

      Excluir
  2. Pois e acho que o deves fazer,exibir-te pois com um corpo desses é um prazer que dãs a quem tem o prazer de te observar,imagino ao vivo e a cores, hehehe,um autêntico parque se diversões para fazer qualquer homem feliz durante uma vida.

    Beijos e abraços ;)

    ResponderExcluir
  3. Um pitéu, como se diz aqui no Nordeste.
    Como até com colher!!!

    ResponderExcluir
  4. Se acaso aventurar-se e ceder às cantadas femininas, volte e conte - OU MOSTRE - o que sentiu!
    Com certeza você chama a atenção por onde passas! Deliciosa!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!