AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 22 de junho de 2014

DELITO GRAVÍSSIMO.... ENTERRAR COM FORÇA NELA!!!

Esse delito é mesmo grave..... quem se habilita ao crime aqui exposto???


No cuzinho, o crime é maior ???

22 comentários:

  1. Preconceitos à parte,eu quero!
    Enterras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enterro... forte e fundo e docemente...
      Até que eu te faça ficar cada dia mais confusa....e mais perdida...!!!

      Excluir
  2. Confusão é sabedoria.
    Quase te sinto!
    Não páres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... para nunca.....tu vais comer o pão que o diabo amassou....
      Só paro quando nosso gozo nos encontrar cansados, confusos e sábios de nossos desejo...
      Te sinto daqui....mesmo que eu não seja importante!

      Excluir
  3. Claro que és importante...Por momentos!
    Posso morder-te?
    Adoro meter-me contigo...Tou com vontade:-)
    Queres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morda..... bem aqui no meu ombro, meu peito, meus lábios.. morda-me por inteiro.....
      Faça-me teu.... Adoro meter-me contigo de todas as formas..... Se quero ??? Infinitamente..... Morto de vontade...

      Excluir
  4. E aguentas?Mesmo?Olha que eu quero que morras comigo...
    (isso das portuguesas não serem ousadas é uma treta)!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero....e claro que aguento...quero morrer de amor sabias?????
      Ahhhh essa doçura de gente..... essa doçura de cidade, de vinhos, de gastronomia, e sim... de mulheres ousadas e amantes quentes e apaixonadas....
      Delícia você....

      Excluir
    2. Eu sei o que queres...E sei quem queres.Aguentas a espera?
      Morrer de amor é a forma mais deliciosa de viver...Morres comigo?Enterras-te em mim?E ficas dentro!Não vais querer sair.Sabes disso?

      Excluir
    3. Aguentarei a espera....
      " Attendre fait mal. Oublier fait mal. Mais ne pas savoir quelle décision prendre est la pire des souffrances." (Paulo Coelho)....Enterro-me e desenterro-me em ti, em busca de encontrar um tesouro grande: tua essência.
      E fico dentro eternamente... Sei disso. Assumo o doce risco dessa (a)ventura...

      Excluir
  5. O verdadeiro delito aí é o de NÃO querer enterrar na mulher - ainda mais quando é ela quem deseja, tem o tesão de levar uma boa enterrada. E se não soltar o leitinho gostosamente lá dentro dela (ou pior, impossibilitar a garota de gozar) aí é pior, passa a ser crime inafiançável, passível de punição com a morte permanente do "status quo de macho"! E detalhe, Direito nem sequer é minha área...

    Portanto, vamos enterrar bastante, com força, sem dó e bem gozado,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelas suas palavras, Vinícius! :)

      Excluir
    2. Respondo a ambos.
      Direito também não é minha área, mas isso de crime inafiançável é de extrema sabedoria....
      Vinícius, falando assim, vou sugerir que você participe do STF....
      Chocolícia..... o Vinícius é sábio.... muito sábio e ambos são muito gentis em visitar-me sempre....
      E concluindo a sentença do Vinícius, eu copio e colo:
      Portanto, vamos enterrar bastante, com força, sem dó e bem gozado!!!!

      Excluir
    3. Que bom que você endossa minhas palavras, caro PDR! És outro sábio por aqui em PDVille!
      E obrigado também à Chocolícia! Fico lisonjeado em ver o quanto minhas palavras te apaixonam! :)

      Excluir
    4. Eu até ia comentar .. mas o Vinicuis disse tudo :)

      Beiju

      Dri

      Excluir
    5. E tua visita diz tudo....
      Mas você sempre pode dizer algo mais.....
      Beijuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssss smaaackkkk

      Excluir
  6. Se é para cometer um delito então que seja de facto um delito. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou cometemos um delito de fato ou não cometemos o delito....
      De fato.... é uma delícia receber tua visita!!!
      Beijos e obrigado!!!

      Excluir
  7. Vendo as estocadas, lembrei da minha última foda! Ele meteu com tanto desinteresse na minha xereca apertadinha que fiquei até envergonhada de gemer! Será que existe boceta ruim? Será que a minha bunitinha é horrível? Fiquei complexada!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... EU tenho a solução para esse problema....Elementar minha cara Watson-Chocolícia:
      Basta você tirar uma foto de sua xerequinha que Mr. PDR Sherlock Holmes irá publicar e deixar o mistério para os leitores.....
      Eu já sei a solução e a resposta; Sua xerequinha deve ser doce, linda e muitoooooo gostosaaaaaa.....

      Excluir
    2. Faço coro com o administrador: deixe-se ser analisada, e com certeza sua auto-estima vai explodir com os elogios que receberás de nós, observadores!
      Penso que você está sendo mal tratada pelo companheiro, ou quem sabe precisando de um homem que lhe dê o valor que mereces!
      :P

      Excluir
    3. Chocolícia... chocolate com delícia.... A palavra é tua....
      Estamos esperando...!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!