AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 30 de junho de 2014

DELITO IMPRESSIVO.... TEU CHEIRO E TEU GOSTO !

Escrito à mão... feito pensando em você! Sei que isso não é mais "normal", mas foi um delito feito espontaneamente....pensar em você, insistentemente....


"Passei esse guardanapo na boca... Beijei-o docemente!
Imaginei- me lambendo você, 're-conhecendo' teu cheiro!!!"
M.... PDR  30/jun/14

23 comentários:

  1. http://youtu.be/EBOvnb-5Vu0

    Atenção à letra-;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... isso pode me deixar.... digamos... contundido???
      Acho que estou com Mania de Você.....

      Excluir
    2. O objectivo é mesmo esse...

      Excluir
    3. Hummm ao vivo... e eu mostro o que quiseres... pena que ela não quer....!!!

      Excluir
    4. Há magas assim...;-)

      Excluir
    5. Maga..... na raiz semântica de mágica....

      Excluir
    6. Sempre gostei de magia.Há sempre magia entre nós...

      Excluir
    7. Há. De fato. Espero que as estrelas iluminem-na....

      Excluir
  2. Pombas, só a sensação das bocas coladas no beijo já desperta tudo isso por meio de um guardanapo! Ela é danadinha mesmo!
    Brincadeiras à parte, uma belíssima dedicatória!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vinícius.... achei que escrevendo isso assim ficasse diferente....
      Se passou por teu crivo, ficou bom!!! Obrigado pelas visitas e comentários certeiros e enriquecedores...
      Quem sabe o Felipão te chama para você fazer a coisa lá ficar um pouco melhor????

      Excluir
  3. Digno do blogueiro. Apaixonado, poético, tesudo e mesmo assim.... uma declaração de amor espontânea e doce! Muito você mocinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Declaração de amor?

      Excluir
    2. Não... amizade.... a declaração de amor é para quem não quer ver .....

      Excluir
    3. Uiiiiiiiiiiii... que sensibilidade!Nunca te rejeitaram?

      Excluir
    4. Já...... Mas fico enciumado ainda mais quando um velho rapaz também quer a mocinha...

      Excluir
    5. Além disso.... mulheres complexas são sempre complexas...

      Excluir
    6. Se eu me enganar a publicar tu apagas ok?

      Excluir
    7. As mulheres complexas são atrevidas... vejo agora...

      Excluir
    8. Claro.... não dissestes que em mim confias?

      Excluir
    9. Confio...desconfiando!
      Todas as mulheres são complexas e atrevidas...Varia a intensidade!
      Posso confiar em ti?

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!