AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 18 de junho de 2014

DELITO POÉTICO.... ADORO MOSTRAR-ME DE QUATRO !!!

E nós adoramos a visão de quatro de minhas leitoras que resolveram mostrar-nos assim, tão distraídas e descontraídas.... Linda visão.... inesquecíveis leitoras...mulheres reais, mulheres do dia a dia....
Gente como a gente! Adorei fazer esse post!





5 comentários:

  1. Mulher quando se prostra de quatro é tesão garantido! Exibindo-se assim pras câmeras, fica um registro inegável do desejo transbordante de exalar o doce cheiro e convidar o macho para copular! Horas intermináveis de pura sedução, gemidos, suores e muito, muito prazer!

    E quando o gozo é simultâneo, aí ambos vencem sem nenhum egoísmo: quando lá no ápice, o homem fornece o leitinho quente e viscoso, enquanto a mulher serve o melzinho revigorante e puro. Após isso, nada melhor do que uma cama confortável e cheirosa para o merecido sono dos guerreiros - afinal, leite quente com mel é ótimo pra instigar o sono!

    E se o cara tiver um bom gosto para fetiches (como eu, obviamente), ele poderá servir-se dos lindos e tesudos pezinhos de sua parceira! Isso mesmo! Massagear, elogiar, cheirar o chulezinho, beijar, morder os calcanhares, chupar cada dedinho como generosos pirulitos e, finalmente, ser gostosamente punhetado por eles até o clímax absoluto! Não tem comparação!

    Beijocas, lambidas e muito tesão para todas elas,
    Vinícius Podólatra

    PS: pois é... quando me falta sono, nem imagino de onde vem tanta inspiração! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extremamente inspirado "meu caro".... hehehehe
      A primeira foto então.... é uma senhora buceta.....
      Mas eu escolho.... todas!

      Excluir
    2. Vinícius.... onde anda a "Admirável Curiosa" ????
      Adorava vê-la por aqui!!!!!!!

      Excluir
  2. Mas que bela des(bunda)que era,loooool
    (Desbunda=festa)

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbunda = festa????
      PDR vira cultura luso-brasileira.....
      Eu nem imaginava...
      GANDALF obrigado pelas visitas!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!