AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 27 de junho de 2014

DELITO POÉTICO ANTIGO: A CUMPLICIDADE DO REPOUSO

No meu antigo blog de poemas, publiquei meu poema dos mais antigos....e que nunca dei-lhe um nome.
Pois bem, hoje, republico-o com nome:   CUMPLICIDADE DO REPOUSO
"Meu amor, 
Deixe que eu me canse,
E que descanse
No teu corpo..."


22 comentários:

  1. Eu a ti deixo tudo!
    Mas posso tentar resistir...Só para aumentar a vontade...Depois,desisto de resistir!Quero cansar-me...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o comentário, em forma de poema....
      Adorei o "tentar resistir.... e desistir de resistir....."
      Lindo, linda!

      Excluir
  2. Lembro-me desse poema. Um dos primeiros que li no antigo blog.
    Aliás, foi esse poema que me despertou o desejo de conhecer e ler todo o blog. Os poemas estão todos guardadinhos. No pc, no lap e no papel. Que pena que acabou com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga..... o poema nunca teve nome... agora tem!!!
      Obrigado pela lembrança boa que me deixaste....

      Excluir
  3. Tomei a liberdade de avisar àquela turma sobre esse blog. Não se magoe comigo.
    Delícia de blog. Mas republique alguns poemas!

    ResponderExcluir
  4. Esse eu conheço. E amo de montão! E adoro o blogueiro!!!
    Hoje, sem fã-clube que, um pouco, dispersou-se....Mas sempre lembramos do "IDM" e do "SIML.
    Beijoca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiaiaiaiai... pensei que a blogosfera havia se esquecido daquelas duas bobagens....
      Pelo menos proporcionei boas risadas....

      Excluir
  5. Esse poema eu não conhecia, mas agora que li gostei muito! Um bom descanso com dois corpos saciados agarradinhos um no outro, trocando carinhos e falando bobaginhas nos ouvidos antes de dormir... pra depois de um bom sexo não tem nada melhor!

    Algumas correntes espiritualistas alegam que dormir após fazer amor ajuda a elevar a espiritualidade do casal. E ainda tem quem diga que o sexo é profano ou diabólico, quanta idiotice...

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius....
      Vou colocar um alvo aqui.... você só acerta nele.... cara que comentário fantástico!!!!

      Excluir
  6. Excelente poema,e é bom descobrir essa sua faceta meu amigo,continue porque pelo que li,ainda ha mais,e eu como sabes adoro ler e escrever :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo.. sei que escreves como todos os poetas da alma portuguesa....por que não publicar aqui um poema seu?????
      Obrigado amigo pelas tantas e tão carinhosas visitas....!!!!

      Excluir
    2. Vou aceitar o teu "desafio" amigo,em breve farei chegar-te algo escrito por mim ;)

      Excluir
  7. És mesmo importante com tantos admiradores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante se alguém notasse que a musa do poema é mais importante ainda.....

      Excluir
    2. Ohhhhhhhhh agora derreteste-me...-;)

      Excluir
  8. Gostei muito!
    Postei no meu blog, com os devidos creditos, claro!

    Bjos renovados

    http://sophysticada-pensamentoseemocoes.blogspot.com.br/2014/06/cumplicidade-do-repouso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus.... não acredito!!!!!!!!!
      Vou lá ver....!!!
      UUhhhhhhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

      Excluir
  9. Delícia de imagem associada a um lindíssimo poema!
    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
  10. Repouso mais que merecido depois da batalha maravilhosa! Lembro que certa vez, lá pelos idos de 92, quando uma cavalheiro me fudeu até às 6 da manhã...nunca tive tantos orgasmos, depois dormimos, ele foi eleito meu amante e pela primeira vez dormi até as 13hs!
    Bons tempos aqueles, onde ainda existiam homens bons de serviço...

    ass.: véia saudosista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm....Posso me oferecer para tentar repetir o feito desse cavalheiro????
      Sou do tempo antigo!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!