AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 23 de junho de 2014

DELITOS AMBIENTAIS GRAVES....

As florestas e os parques de diversão não podem nunca ter suas matas desfolhadas e cortadas....
Adoro quando encontro uma floresta preservada.....


11 comentários:

  1. Eu também! São praticamente raridade hoje em dia, com essas modas de depilação e tudo o mais...
    Os cabelinhos transmitem aquela sensação de que você está de fato comendo uma boa xoxota! Nada contra as raspadinhas, mas sou adepto das florestas em seu estado mais natural!

    Vinícius Podólatra

    PS: a cara da mulher da primeira foto tá com uma baita aparência masculina... é meio esquisito.

    ResponderExcluir
  2. Ficou sim.... agora vejo que ficou, pois o tapa -rosto cobriu um pouco dos cabelos!!!
    Mas as mãozinhas são reveladoras...
    Além de sábio, nosso ilustre visitante é muito bom observador!!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Antes da mania da depilação,todos diziam horrores,depois veio a depilação e com ela a mania de tirar todos os pelos em todo o lado e mais algum,e como em tudo na vida quando é demais deixa de ter piada,continuo a ficar-me pelo meio termo,uns pelos bem aparados e cuidadosamente tratados têm o seu encanto e dão-me pica sem duvida ;)

    Um abraço amigo...e Parabens pela passagem aos oitavos ;) agora o meu apoio esta contigo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bucetinha bem peludinha é o que há de melhor!!!
      Obrigado amigo!!!

      Excluir
  4. Ele exige que eu me depile - quem vê assim pensa que é um chupador de primeira...até parece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh Chocolícia..... chupar uma bucetinha peludinha é muito gostoso.... peça para ele experimentar....
      Ele vai gostar e você vai se sentir muito mais mulher....

      Excluir
  5. Yo prefiero con menos pelo!
    Un saludo amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hay que respectar todos los gustos amigos..
      Mis mejores saludos.....
      Buenas vacaciones!!!

      Excluir
  6. Não me conseguiria imaginar assim, mesmo até por uma questão de higiene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas há um meio termo para tudo.... excesso é ruim... falta é ruim...
      Um pouquinho de pelos para ter o trabalhinho de espalhá-los.... bem.... acho que pode haver um meio termo!!!!

      Excluir
  7. Delitos...

    Pra mim é um delito grave estar mal depilada,
    me sinto mais sedutora bem depiladinha.
    Mas fetichew e fetiche, rs

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!