AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 23 de junho de 2014

GULA.... DELITUOSAMENTE GULOSA !

Eis a questão...A gula é um delito?
Em tempo:  Delito : 
s.m. Jurídico. Quaisquer ações e/ou comportamentos que infrinjam uma lei já estabelecida; ação punível pela lei penal; crime.
Todo ato caracterizado por uma transgressão de uma moral preestabelecida; falta.

          


21 comentários:

  1. Blog e blogueiro que continuam deliciosamente inspirados.
    Ai que caralhos lindos e deliciosos.... fiquei com "ela" piscando aqui....
    A lourinha tem uma garganta notável, para engulir essa maravilha.... aiaiaiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com ele "pulsando' de alegria. pela visita!!!
      Quanto tempo hein???? Desde que o antigo blog se "desintegralizou"......

      Excluir
    2. Pois é.... minha fonte diária de poemas.....e inspiração!
      Bom que copiei todos.... estão todos comigo!

      Excluir
    3. Minha amiga e leitora...
      Não tinha visto seu comentário...Você copiou todos os poemas do Integral???
      Meu Deus.... eu os perdi a todos quando deletei o blog....

      Excluir
  2. Ser gay é um delito? Não vejo um post para o público gay. E olhe que são vários os homens que gostariam de um post gay bem apimentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nando...
      Nada a ver com sua opção (sua e de outros!). Ser gay ou não é opção. E sua opção é sua e de ninguém mais.
      O que eu não tenho é criatividade para criar um post para gays. Ou mesmo, não há gays que se mostrem, ou que se queiram mostrar por aqui. No mais, dentro em breve.... quem sabe você aqui????

      Excluir
  3. Adorei a primeira foto. É uma experiência que ainda quero ter. Não tive coragem nem oportunidade. Se pintar...
    O pau da direita então, tem uma cabeçorra que cabe certinha na minha boca.Coisa de cinema.
    Affff......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênia, crie as oportunidades e a coragem....
      O resto vem de resto....
      Obrigado pela visita!!!!

      Excluir
  4. Sem egoísmo deliberado, nenhum delito! Aliás, é melhor morrer de indigestão do que de inanição!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  5. Só quero uma...A tua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu a tens.... totalmente!!!
      Guardo-a para ti????
      Na verdade, guardo-a para uma pessoa importante! Risos!

      Excluir
  6. Obrigada pela preferência completamente espontânea!Risos...

    ResponderExcluir
  7. Pois é o que dá :-)
    Sempre a contribuir para a felicidade...Se fiquei chateada?
    Não,eu acho-me piada!
    Beijos de Portugal*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm piada de ótimo gosto.... será que o gosto é ótimo???
      Há que se......

      Excluir
    2. Tens dúvidas sobre o que eu gosto e sobre o meu gosto?
      Sinto-me protegida por ti...Obrigada!!!Às vezes preciso de confiar em alguém.
      Beijinho onde quiseres...Gosto de ti e obrigada pela cumplicidade!

      Excluir
    3. Tenho dúvidas e tenho medo de desagradar-te e... "zássss"... você foge!!!!
      Recolho o beijinho e coloco-o ternamente na boca....depois.... coloco-o no ombro.... sentindo o toque de teus lábios em meu pescoço e ombro... deve ser um espetáculo de ternura.....!
      Cumplicidade.... outra ideia ótima para um post....

      Excluir
    4. Adoro homens com medos e com receios.Fazem-me ficar!
      Coloca onde e como quiseres,com ternura!
      Ando a dar-te muitas ideias...Cumplicidade é cá uma coisa!

      Excluir
  8. Imagens simplesmente deliciosas ! :)

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri.... deliciosa é tua visita.....
      Um vendaval de linda!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!