AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 7 de junho de 2014

PAUSA PARA UM DESCANSO

Estudar é necessário. É parte de nosso crescimento intelectual. Mas um "self'' nesse momento íntimo é relaxante e muito necessário.... Lena nos enche os olhos ao compartilhar sua '"self" com o PDR.
Momento íntimo e de uma doçura impressionante.. Obrigado Lena.... ou melhor Lelena! Volte sempre! Que tal nos mostrar um pouco mais???



11 comentários:

  1. Respostas
    1. Vontades de ser o companheiro dela....
      Outro sussurro....

      Excluir
    2. Dois sussurros portanto. Nessa pausa eu sussurrei bastante.
      Obrigada ao PDR por publicar meu instantâneo.

      Excluir
  2. Pois é! Tô num sábado meio preguiçoso aqui, e agora me deparo com essa imagem magistral! Um bom prazer sempre ajudar a relaxar e serenar a mente entre tantas obrigações diárias! A cada 3 ou 4 horas de estudo ininterrupto, um pequeno (e gostoso) descanso sempre cai bem!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius, leio sempre seus comentários.
      O ideal era a cada 3 ou 4 horas de uma bela transa, um pequeno estudo!

      Excluir
  3. E eu gostaria de participar desse descanso.... bem que ela podia me chamar....
    Hehehehehe..... Lelena.... me chama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamo: Vem cá "brincar" comigo!

      Excluir
  4. Ha "selfies" para as quais vale sempre a pena fazer um "break" nos estudos,não estivesse tão longe e ate me oferecia para dar uns "dedos" de explicações,hehehehe

    Beijos para a Lelena e um abraço para o meu amigo Delitos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou agora a teu blog agradecer pessoalmente o beijo.
      Vou adorar alguns "dedinhos" de prosa contigo!

      Excluir
  5. Y después de ese excitante descanso... necesitará más descanso jeje

    Salu2

    ResponderExcluir
  6. Estudar a própria anatomia é muito instrutivo.
    Mas estudar a anatomia do sexo oposto, além de instrutivo, é prazeroso e extasiante!!!
    Bons estudos, e se precisar de companhia, entre em contato. Quanto mais eu sei sobre o assunto em questão, mais quero me aprofundar! :P

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!