AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 1 de junho de 2014

PÉROLAS, CORPO, FLORES E DESEJOS....

Sou a M.
Sou uma flor e uma pérola.
Mesmo que seja contraditório, sou uma mulher, uma pérola e uma flor.
E me deixo a desejar....





14 comentários:

  1. Muy bonita... una flor autentica con gran maceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juanillo
      Só não sei o que é maceta em espanhol. Mas gosto muito de uma caceta!

      Excluir
    2. Maceta=Tiesto, recipiente donde se planta

      Excluir
  2. Deliciosamente deliciosa. Muito gostosa. Um charme de mulher. Um corpo de matar qualquer macho.
    Adorei. Ensaio elegante com uma bela mulher. Ensaio sem ser apelativo, mostrou uma linda fêmea. E, baixando o nível, uma bucetinha e uma bunda maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, baixou o nível na medida exata.... adoro ouvir que minha buceta é maravilhosa.

      Excluir
  3. Uma Pérola de flor e uma flor em pérola,brincando com as palavras,que corpo lindíssimo,a delicadeza de uma flor e a beleza de uma pérola,as fotos estão magnificas,um sonho para repetir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive no seu blog Gandalf. Já estive em Portugal. Mais precisamente em Lisboa.
      País lindo de gente linda tudo lindo que cheira a história.
      Teus elogios são como os homens de Portugal. Gentis e doces na medida certa.

      Excluir
    2. Obrigado pelas amáveis palavras,será sempre um prazer recebê-la sempre que desejar voltar aqui a este cantinho chamado Portugal :)

      Beijos :)

      Excluir
  4. Pérola e flor combinam em absoluto com beleza feminina! E viver escondendo toda essa sua beleza seria a única contradição que você poderia cometer em si mesma! Seus peitos bem arredondados, xoxotinha cabeludinha e farto bumbum moldam-te com total gostosura!

    Aposto o que quiser, mesmo não aparecendo nas fotos, você também tem um tesão de pezinhos! Duvido que não!

    Beijocas, roçadas de pérolas e flores no corpo todo,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius. Vejo sempre seus comentários. Adorei ser chamada de "total gostosura".
      Olhe, eu acho meus pezinhos bonitinhos. Ninguém nunca elogiou. Quem sabe eu mostro aqui uma segunda vez?
      Minha xoxotinha peludinha ficou molhadinha em pensar em você passando o pé nela.

      Excluir
    2. Footjob HxM ainda é um tanto incomum mas eu te faria um com todo gosto! Prepara aí a peludinha! :D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Já estive em seu blog algumas vezes. Modesta até certo ponto!
      Me curto.

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!