AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 8 de junho de 2014

RIMAS E LÍNGUAS DELITUOSAS

Minha língua acaricia teu cu
E a tua acolhe meu pau
Um carinho em teu corpo nu
A tua lingua no mastro de minha nau

Teu cu é uma doce história
O meu pau é tua glória
Ambos são temas de mesma paródia
Sons de mesma prosódia

Tua boca me engole e nela eu jorro
Em teu cu, nele esporro.
Jazemo-nos sob a mesma cama
Cansados, aguardamos nova chama.

 


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Línguas várias em várias línguas....
      Um sussurro com a ponta da língua!

      Excluir
  2. Deliciosa la primera foto... esa lengua acariciando y saboreando mmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gude... tienes toda la razón.... Esa lengua jugando con el culito....
      Muy deliciosa la carícia!

      Excluir
  3. Ôrra, que rima! Prazer esse vindo de cima,
    Xoxota acolhendo o pau, um desfecho nada mau!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um comentário altamente poético....
      E por que não o cuzinho acolhendo o pau...???

      Excluir
    2. Também serve, cuzinho dando ao pau sua acolhida,
      Mulher que geme e se acaba, fêmea enlouquecida e bem-comida! :D

      Excluir
  4. Essa primeira foto mexeu comigo. Me tirou a concentração. Nunca recebi uma linguada assim.
    Já sugeri, mas minha fantasia ficou sem ser realizada, pois o meu parceiro ficou assim meio sem saber, meio com nojo....
    Mas que eu gostaria de experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora Selma! Obrigado pela visita!
      Saiba que nesse mundo tem bobo para tudo. Me diga: Você ainda está com esse bobo???
      Volte sempre!!!

      Excluir
    2. Faça como eu, amiga: pague, ué!

      Excluir
  5. Bellas imágenes y texto
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  6. Coisa bem boa lamber um cuzinho!
    Ainda mais acompanhado de belas palavras!

    ResponderExcluir
  7. Blog bem esperto e atrevido que ainda não conhecia por dentro.
    Fotos de suas leitoras bem conseguidas. Um encanto sem dúvida, estou abismado com tanta beleza.
    Quanto à foto que vi por aqui é tudo de bom (beijo grego)
    Um abraço!

    PS - Agradeço o teu comentário no blog de fotografia e ao qual já respondi no post dos Porsches

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!