AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 29 de junho de 2014

STAIRWAY TO HEAVEN

Uma leitora nos envia uma foto tirada pelo marido, ao pé da escada da sua casa.
Ela se acha uma mulher bela (entrando nos cinquenta!!!). Como eu também achei (na verdade, achei-a sensacional e deliciosa, uma bela fêmea madura e com uma buceta linda e deliciosa), tive a ideia de re-escrever o que disse o LED ZEPELIN, aproveitando o cenário da foto. A música é sensacional, do meu tempo.... toquei-a muito quando músico da noite ....

http://goo.gl/bwjaoG
"There's a lady who's sure all that glitters is gold
And she's buying the stairway to heaven
And when she gets there she knows if the stars are all close
With a word she can get what she came for...

Há uma senhora que acredita que tudo o que brilha é ouro
E ela está comprando uma escadaria para o paraíso
E quando chega lá ela percebe se as estrelas são próximas
Com uma palavra ela consegue o que veio buscar..."

                    Compositor: Jimmy Page; Robert Plant





32 comentários:

  1. Por que continuar postando fotos pegas de outros sites da Internet como se fossem de leitores do blog? Por que não dar logo os créditos e parar de enganar seus leitores?

    Usando o Images do Google é fácil achar as fontes das fotos de praticamente TODAS as postagens do blog, e em quase todas você diz que são pessoas que estão enviando. Fica bem ridículo e patético...

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo... ou Cara Anônima... Obrigado pela visita!!!! Eu não tenho como "checar ou conferir" autenticidade de imagens. Quando alguém me manda uma imagem, dizendo-se sua, eu só tenho que acreditar. Não vou sair buscando se é original ou não. E procuro adequar o "texto do post" ao cenário da foto, como é o caso do post em questão.
    Conforme digo lá em cima, isso aqui não é blog de Inovação Tecnológica....
    A única questão que faço é meus leitores "enganados ou não" gostem.... O MEU poema abaixo teve mais de 900 visitas.
    Se você possui ou não blog, não sei. Sei que 900 visitas não é para qualquer um....
    Mas te peço duas coisas:
    a) - Venha sempre, mesmo que seja para criticar;
    b) - Sempre que eu publicar alguém, e não for original, favor me indicar o site, pois eu coloco o crédito. Como esse de hoje. Ao informar-me, coloco o site na hora....sob a foto (como legenda) ou como indicação à parte......
    Aguardo sua permanente visita e fiscalização.
    Se for homem, um abraço pela amizade da visita. Se for mulher um beijinho no ombro. E minha foto (ORIGINAL) está no início do blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... verificando o post, faço dois novos comentários, bem REAIS:
      1 - A bucetinha dela é maravilhosa. Um corpo de mulher madura muito bem cuidado, ombros deliciosos.... mãos de mulher madura muito bem cuidadas!!!! Gostas???
      2 - A música é sensacional não..????

      Excluir
    2. Volto porque, de fato, as fotos e os vídeos são bons. Mas não gosto de ser enganado, e imagino que boa parte de seus leitores também não deve gostar.

      Entendo sua posição, talvez fazendo assim você inspire leitores (de verdade) a mandarem fotos deles (e não de pessoas aleatórias de outros sites da Internet). Mas, na minha opinião, fazer isso através de mentira é bem feio. Afinal, é BEM difícil acreditar que em praticamente TODOS os posts do blog aconteceu essa situação de leitores enviando fotos que não são deles.

      Acho que seria mais digno se você assumisse logo o que faz de errado, ao invés de tentar encobrir as mentiras com mais mentira...

      Excluir
    3. Obrigado pela volta e pelos elogios.
      Mas você está devendo o endereço original da foto.
      E mando seu recado em maiúsculas:
      LEITORAS E LEITORES MANDEM SUAS FOTOS !!!
      NÃO PRECISAM SER ORIGINAIS... INOVAÇÃO TECNOLÓGICA É EM LOCAL....
      Sua frase "Não gosto de ser enganado"... Isso significa que você é anônimo e não anônima!!!) ...
      Que tal você aqui???

      Excluir
    4. Eu ser homem ou mulher faz alguma diferença para a conversa? E eu prefiro nem comentar esse argumento (dá para chamar de argumento?) da "inovação tecnológica"...

      Eu já apareci no antigo PD, e não teria problema nenhum em aparecer aqui ou em qualquer outro blog de putaria, desde que eu concordasse com o modo como o blog é tocado. Eu reclamar que você engana as pessoas fazendo-as acreditar que são leitores que mandam as fotos e logo depois mandar fotos minhas seria bem contraditório.

      E, como eu disse, é só procurar no Google Images que você acha praticamente tudo:
      - Esse post: http://goo.gl/bwjaoG
      - Post "Delituosamente rósea" (também supostamente de uma leitora): http://goo.gl/SrKOrl
      - Post "A bucetinha ruiva da J.": http://goo.gl/fSuAT6
      - Post "Pérolas, corpo, ...": http://goo.gl/aLg8r5

      Enfim, ao longo desses meses todos desde a abertura do blog, volta e meia quando você diz que as fotos são de leitoras eu procuro no Images, e em praticamente todos os posts eu achei em vários outros sites, da mesma forma que com esses links acima. É só fazer o mesmo com o resto dos posts do blog que você vai ver...

      Excluir
    5. Caro(a) Anônimo(a).... Obrigado pela indicação de legenda....Já a coloquei sob a foto!!!!
      Leitoras e leitoras... não tentem me enganar..... Qualquer mentira será um delito grave!!!!
      Mas cá entre nós Anônimo....eu sou um cara honrado não??? Cobrindo o rosto da mocinha.....que está mesmo mostrando sua linda bucetinha ao mundo....!!!!

      Excluir
    6. Praticamente todos os posts do blog que supostamente são de leitores são, na verdade, com fotos pegas de outros sites. Isso é evidência fortíssima de que não há leitores mandando fotos falsas para o PDR, mas sim que o PDR está enganando a todos dizendo que as fotos são de leitores. Quem não conseguir ver isso é porque QUER continuar acreditando na mentira.

      Mas acho que vou desistir e parar de incomodá-los. Afinal, o importante é que todos estejam tendo prazer, da forma que for. :-)

      Excluir
    7. Anônimo.... querido leitor....!!!!
      Nunca é incômodo você e nunca incômoda tua visita...Meu maior prazer é saber que VOCÊ ESTÁ LENDO MEUS POSTS....Mas volte sempre, mesmo com o delito da mentira.... Ou a mentira não é um "pequeno delito"???? Beijos e continue alertando-me para quem me mandar e-mail falso.....!! Juro que agradecer-te-ei!!!
      OUTRA COISA... TEU PORTUGUÊS É ÓTIMO. VOCÊ ESCREVE MUITO BEM!!!
      PENA QUE NUNCA LEU O QUE ESCREVI ANTES.....

      Excluir
    8. Anônima....
      Posso fazer um poema para você???

      Excluir
    9. Anônima.... numa citação itemizada, após cada item, coloca-se o ponto e vírgula. No último, coloca-se o ponto. Assim:
      - Esse post: http://goo.gl/bwjaoG;
      - Post "Delituosamente rósea" (também supostamente de uma leitora): http://goo.gl/SrKOrl;
      - Post "A bucetinha ruiva da J.": http://goo.gl/fSuAT6;
      - Post "Pérolas, corpo, ...": http://goo.gl/aLg8r5.

      Excluir
    10. Sei que não está certo, mas quando a última coisa do item é uma URL eu prefiro não colocar pontuação, para evitar que achem que a pontuação faz parte da URL.

      Só não entendi por que você foi atrás disso quase 10 horas depois... Por acaso está querendo que eu retribua e passe a apontar os erros que vejo em suas mensagens? :-)

      Excluir
    11. Nem sei porque também...
      É que eu passei o dia todo com suas críticas e eu vim aqui na tentativa de provocar mais uma visita sua...
      Bobagem minha..... mas você me deu um excelente alerta.

      Excluir
  3. Delito kerido,

    Faz tempo q não vejo alguem tão rapugento por aki.
    Recebi tb uns email s bem estranhos,

    Agora 900 visitas!
    Uauuuuu

    Bem popular, rs

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida..... fiquei emocionado com meu poema em seu blog....
      Muito lindo seu blog.. e muito linda você...

      Excluir
  4. PDR, inédita ou copiada, sendo buceta eu olho, admiro, babo e chupo.
    A buceta da copiada ai de cima é deliciosa mesmo. Deve ser uma puta coroa. Meu, eu como essa coroa todinha.

    ResponderExcluir
  5. Buceta copiada é mais gostosa que buceta original ???
    kkkkkkkkkkkkkkkk.... ótimo o termo "buceta copiada"...
    Rindo muito aqui!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Haja diálogo e o mundo sorri...
    Pessoa importante aqui é que tem motivo para ciúmes e inveja.Só ler comentários ai,ai!
    Então a exclusividade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiaiaiai.. morro de ciúmes e inveja....
      Queria até ser um avião para ser visto, notado e sonhado...
      Não... não mereço exclusividade. Gostaria de tê-la.... olha aqui meu olhinho tristinho..!!
      Fofa... posso morder o narizinho???

      Excluir
    2. Só o nariz?Não...

      Excluir
    3. Qual a pergunta?

      Excluir
    4. Eheheh já ia enganar-me outra vez...
      Podes!Haja ousadia e atrevimento q.b...E então?

      Excluir
    5. Ahhh que ousadia tenho..tentar enganar uma maga.....melhor... uma fada!

      Excluir
    6. Maga?????Feminino de Mago?
      Nem maga nem fada,só mulher!

      Excluir
  7. Beleza madura, de fato! Ela tá inteiraça!
    E os peitos então? Redondinhos e com bom volume, devem ser maravilhosos para pegar, acariciar, chupar, mamar e apertar com gosto! Nhmmmm!!!!
    Depois noutra hora vou parar aqui de novo pra ouvir a música com calma! Não posso agora porque tô meio atarefado demais! Mas valeu pela sugestão!
    Ôpa, tão me chamando aqui, até mais!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mais meu amigo.... sentimos falta de seus certeiros comentários....!!!!
      Primeiro a obrigação, depois a diversão!!!

      Excluir
  8. Bela melodia! "No Quarter" era a qy eu mais amava ouvir na infância...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela melodia e bela visita....
      Estamos querendo você aqui!!! Quem sabe ??? Viu o que o Frentista Gaúcho falou???

      Excluir
    2. Queremos mesmo!
      Queremos ver, olhar, observar, admirar, apreciar, sentir, tocar, saborear, e tudo mais de bom e de melhor que tu queira de nós!!!
      Estamos no aguardo e na torcida!!!
      Beijos, querida!
      :P

      Excluir
    3. Chocolícia... a palavra e a atitude são tuas....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!