AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ASSUMO QUE GOSTO DE LEITINHO!

Quando eu posto um oral, uma chupada (ou que nome se lhe queira dar!!), minhas amigas e leitoras assumem publicamente que adoram o "leitinho"...Umas dizem que fazem biquinho, outras adoram beber até a última gota...
E por que EU não posso assumir que também adoro "leitinho", adoro beber até a última gota???
Alguém me recrimina???

8 comentários:

  1. Depende.... se for Anônimo, obrigado e dispenso!
    Se for Anônima..... hummmm quem será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia... claro que não é você....que pena......!!!!
      Hehehehehe..

      Excluir
  2. A boa e ciosa mulher precisa diariamente da saudável lactose! Misture com mel, e tens aí um ótimo estimulante de sono, perfeito para depois de uma boa atuação na cama!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... "Boa e ciosa"... gostei.... assim como gostei do leitinho da menina da foto... linda bucetinha escorrendo mel...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Impossível não adorar essa visita linda e doce.... doce como o leitinho que gosto!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!