AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 15 de julho de 2014

ATIRE A PRIMEIRA LÍNGUA...

Minhas leitoras, eis portanto, minha homenagem a todas vocês...
Atire a primeira língua, aquela que não gostar de chupar um belo pau, bem nutrido e bem duro...algumas querem cometer o pecado da gula...



21 comentários:

  1. Eu adoro e tenho pena de quem não adora!Tu adoras ser chupado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, eu amo, me derreto todo quando sou chupado, lambido, mordido....
      Eu vou ao sétimo céu quando uma mulher me chupa....

      Excluir
    2. É importante ter bom gosto!

      Excluir
    3. É importante ter bom gosto!

      Excluir
    4. É importante saber o que adoramos...

      Excluir
    5. Importantíssimo isso tudo... ainda mais ao quadrado e ao cubo.... Você gosta de matemática ou só de questões intrigantes....???? Gostaria muito de ser chupado por uma mulher muuuiiitttooo importante...
      Pena que sou um zero "a gauche"...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Impossível não esperar ansiosamente pela tua visita!!!
      Adoras chupar?? (risos!!!)
      Adoro ser chupado....

      Excluir
    2. Adoroooooooo... respondo de novo....
      Adoro ser chupado, lambido engulido.....
      E tu gosta de ser chupada?

      Excluir
  3. Essa é minha primeira viagem ao novo PD. Explico:
    Adoro chupar um pau bem gostoso, bem vagarosamente, sentindo a respiração de meu macho acelerar-se.
    Adoro lamber a cabeça, engolindo-a, soltando-a, mordiscando a pele da cabeça.... beijando-a e sentir o gozo dentro de minha boca. Eis ai o que adoro!
    As 3 fotos são mesmo um tesão. Cada uma representa um momento glorioso de como dou uma bela chupada num cacete, bem duro e bem gostoso. Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aula de uma boa chupada foi ótima.... Você quer um aluno para uma aula prática??
      Desse jeito que você narrou, fiquei de pau duro!!! Obrigado por:
      a) A primeira viagem a esse blog, que é teu, doravante;
      b) Elogio ao post. As 3 fotos ficaram ótimas não???

      Excluir
  4. As fotos ilustram mesmo o momento mais gostoso de uma transa. Esse primeiro momento eu faço questão de decidir. Adoro chupar. Adoro mamar uma bela pistola. Mamar mesmo. Engolir o gozo. Um prazer sentir um pau na boca. Delícia. O segundo momento da transa fica a cargo da penetração. Pode ser no cu ou na buceta. A escolha é dele. Meu cu bem comido é tão gostoso quanto na buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sem palavras... e falar o quê?? Com toda essa clareza de comentário, o teu homem é um sortudo de primeira classe... um felizardo....!!!
      E, a propósito, porque não depois do segundo momento, o terceiro....?? Não é melhor a tal "fatura completa"?

      Excluir
  5. Belas fotos, é pura adoração e admiração a mulher mamar o homem, dar-lhe todo o prazer oral bem lá no cacetão e principalmente demonstrar o quanto ela própria tem desejo e êxtase em fazê-lo! É inegável que isso é um dos maiores atos de doação feminina em nome da boa trepada!

    Agora, em termos sociais e humanos, levanto uma pequena questão: a cunilíngua sempre foi tida como "obrigação" masculina, todo homem deve fazer sem ressalvas, se ele não faz é broxa ou incompetente que não curte a fruta e assim por diante; mas quando se trata da felação, esta sempre foi tida como degradante, humilhante ou repulsiva contra a mulher (especialmente se vier a gozada na boca ou rosto logo em seguida) e que por isso "nenhuma mulher deveria sentir-se compelida a tal ato de auto-defenestração moral"... será que tem explicação para isso?

    Não fique impressionado comigo por isso, caro PDR! Não estou com raiva nem nada assim, é apenas um desabafo pessoal sobre algo que nunca entrou direito na minha cabeça...

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caro aluno e visitante constante (rimou!)...
      Interessante seu comentário... pois existem outras nuances (por assim dizer!) do sexo oral.
      A visão que você apresenta é real. Há mulheres que desprezam tal gesto.... outras pedem, por tudo o que há, para o homem não gozar na boa.... uma delas, comigo, pediu-me para não gozar dentro de sua boca. Fiquei até um pouco marcado por isso.... Eu não entendi, na ocasião e muito mais por agora, o que pode de haver de sujo no gozo de um homem apaixonado por sua mulher...
      Por outras, no livro de Jorge Amado "Tereza Batista Cansada de Guerra" (se não me engano!) traz uma cena curiosa.... o Coronel Justo Rosa, ao ser convidado a chupar uma mulher, ele disse algo como:
      - "Isso não... quem faz isso é cachorro de francesa.... uma mulher me chupar é natural faz parte da natureza.... agora eu chupar uma mulher nunca.. nunca... !!!"
      Isso também me incomodou.... e conheço homens que já repetiram o comentário. E que também acham nojeira chupar uma boa buceta....
      De toda sorte amigo.... acho que o mundo está mudando e muitos homens e mulheres estão descobrindo que chupar e ser chupado é algo divino e faz parte do amor e da transa bem feita.
      E esse post, desse humilde e simples blog, tenta levantar (sem trocadilho) o assunto... E sabe o quê mais? Você é um ótimo e perspicaz comentarista....
      O sexo oral é a prova mais íntima do amor....o ideal é haver um intenso envolvimento para ele ficar mais gostoso.
      -"Sim ou Não?" ( sempre digo isso após uma explicação de alguma dúvida para meus alunos, hehehehe!!!)

      Excluir
  6. Quem diz que nunca fez,,,, duvide, pois muitas não revelam, talvez por vergonha ou incomodada com o que os outros vão dizer dela. Apesar que é um ato íntimo e que ó interessa ao casal. A primeira foto é interessante, ela está bem servida, mas não é minha praia. As outras estão uma delícia, nossa! Pra encerrar, deixo um trechinho de uma marchinha de carnaval: "Mamãe eu quero/mamãe eu quero/mamãe eu quero mamar/ Dá a chupeta,dá a chupeta, dá a chupeta pro bebe não chorar." kkkkk Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk... essa poeta que eu amo de montão!!!!
      Menina.... essa foi uma aula (outra aula aqui!!!) sobre sexo oral...
      Se te der chupeta você não chora?????

      Excluir
  7. Em verdade vos digo: achar um chupador de xereca é mais difícil do que ganhar na mega sena!
    Teve um folgado que me fez chupar e nem me deu sequer uma lambidinha; chupei pensando na novela, no sapato que tinha que comprar, nas contAs a pagar...pensei em tudo, menos em sexo; o sacana nem acariciou minha vagina...

    p.s.: o gosto da pôrra é hor-rí-vel e ai daquela que cuspir...o homem ainda se faz de ofendidinho e chupar buceta que é
    bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia.....
      O folgado fez isso contigo e você não gostou????
      Que folgado mais babaca.... um babaca, mané, otário.....
      Mas sou daqueles que se a mulher achar horrível engulir, cuspa.... ou melhor deixe a porra cair no pau.... como se estivesse cuspindo.... o prazer é grande também....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!