AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 22 de julho de 2014

BRINQUEDOS DELITUOSOS....

Muitos pensam que os brinquedos sexuais são as armas favoritas de quem não desfruta do sexo, ou daquelas mulheres que têm dificuldade em alcançar o orgasmo. Tais afirmações não podiam estar mais erradas. Quando se está sozinho os brinquedos sexuais são uma excelente ferramenta para conhecer o seu corpo e os seus maiores pontos de prazer.
Quando não se está sozinho permitem a exploração, a intimidade e novas possibilidades de desfrutar, pelo que são sempre uma boa opção para quem gosta de variar um pouco.
Qual o seu delito preferido?? 



10 comentários:

  1. Prefiero encontrar varias posibilidades... a ratos solo o en compañía.

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gùde... Gracias por la visita....
      Ciuando solo, yo prefiero a mi mano...... jajajajaja A veces, acompañado, sigo las peferências de la pareja....
      Pero es muy importante tener em cuenta que los juguetes pueden nos hacer más felices y realizados nel tema del placer...

      Excluir
  2. Delitos deliciosos a sós ou acompanhados!
    Sempre escolhas deliciosas em qualquer um dos casos


    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses delitos são mesmo deliciosos..... qualquer escolha é deliciosa, principalmente acompanhado...!!!

      Excluir
  3. Pôxa, as metidas nos cuzinhos femininos acima retratados são esplêndidas, mesmo sendo artificiais!
    Gozem muito, mulheres, e nos deixem ver (e sentir), sempre!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Vinícius....
      Ver essa cena é um tesão não????

      Excluir
  4. Eu tenho um vibrador, mas prefiro o humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábia que você é.... Mas você pode usar os dois não???
      Peça ao humano para usar o vibrador... fica uma brincadeira legal e prazerosa....e diferente!!!!!

      Excluir
  5. Tenho trAuma desse objecto, pero fique tranquilo: não fiquei entalada não!
    ...é que...uma vez meu namorado me pegou no banheiro, me bolinou e depois enfiou o brinquedinho em mim enquanto eu chupava o pau dele...depois que ele gozou na minha boca...tenho tanta vergonha de digitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece.... esqueça isso e viva novas aventuras...!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!