AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CONVITE DELITUOSO - VAMOS BRINCAR DE ESCONDE - ESCONDE?

Eu coloco meu pau em você e você o esconde para mim.... eu torno a tirar e você torna a esconder....
Até que a brincadeira se transforme num prazer inimaginável...

 

11 comentários:

  1. Isso, esconde-esconde à moda adulta! O prêmio que se "revela" no final é o leitinho gozado fartamente, fica guardadinho com sua nova dona! Upalelê!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma brincadeira nova não! É antiga....
      Mas caro amigo e leitor.... Há-se que convir que é uma brincadeira deliciosa....Upalelê (rindo muito aqui!!!!)...
      O final da brincadeira é mostrar o leitinho!!!

      Excluir
  2. Brincar de esconde-esconde assim é bom demais!!!!!!!
    Ah, isso é não é delito viu... quem disse?
    Xero ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem Senhora Poeta Fantástica....
      Te convido para brincar comigo.. aceitas????
      Xeríssimo em você!!!

      Excluir
    2. Uauuuuu.... Olha que eu aceitoooooooo!

      Excluir
  3. Nada como uma boa brincadeira,esta não ha maneira de recusar ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GANDALF Mago..... essa é uma brincadeira irrecusável...!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hummmm... dentro ou fora? Posso perguntar?
      Ou na boquinha???

      Excluir
  5. do meu namorado tem gosto de querosene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo???
      E o meu... que gosto terá... você pode dizer???
      Beijos garota...obrigado pela visita!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!