AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 7 de julho de 2014

DELITO DA ESCRAVIDÃO

Hoje, eu queria ajoelhar-te, escravizar-te.

 E você me tomaria na boca, saciando tua sede e minha vontade....

Depois, me receberia de pernas abertas e acolhedoras... e eu me derramaria em ti....


10 comentários:

  1. Passando para retribuir a visita!!!

    Bem instigante seu blog.... Gostei

    Passei sempre por aqui pra visitar..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Paty...
    Uai sô...
    Obrigado pela visita e pelo "instigante"....
    Volte sempre.... e obrigado !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu, eu tô adorando dimais da conta essa série dos delitos! Cada um melhor que o outro! Gostei especialmente da última foto, a derramada de mel sobre o pau! Mulher que goza bonito e bem gostoso tem todo meu respeito!

    Meus parabéns, caro PDR, e continue assim,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai sô... qui treim bão ocê gostar di meu bloguim....
      Um grande abração amigo permanente do blog!!!

      Excluir
  4. Se for só hoje eu não quero...;)

    ResponderExcluir
  5. Parece-me que aqui o Mestre passou a Escravo,a ver o "filme" pelas imagens,hahahaha :)

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe... eis aqui um bom ponto de vista!!!
      Obrigado Mago!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hummm thanks a lot... you are perfect too...
      Obrigado pelo doce elogio.
      Venha sempre aqui!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!