AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 15 de julho de 2014

DELITO DA SUBMISSÃO

Hoje quero subjugar-te, escravizar-te, obrigar-te a me tomares pela boca, recebendo o supra-sumo que de mim eflui. Hoje, quero ter-te à minha maneira, sem defesa, sem qualquer chance de defesa e à minha mercê.... Hoje, tu me pertence, és a minha brincadeira... Hoje, dessa maneira somos  um do outro... eternamente! Nossos suplícios só terminam quando gozarmos um na boca do outro...



7 comentários:

  1. Haja imaginação e o prazer acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser chupado por uma moçoila amarrada e chupar uma bucetinha assim..... ela quase sentada em minha boca...
      O prazer é total....
      Beijos... obrigado pela visita....Seja você quem for!!!

      Excluir
  2. E tão bom que é deixarmo-nos levar por momentos assim

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
  3. Pois.... momentos assim deveriam ser eternos...
    BEIJUUUUUUUUUUUUUUUU...

    ResponderExcluir
  4. Ambos retratos muito bons da finíssima arte do puro prazer oral! Eu particularmente adoro ver quando a língua do homem martela incessantemente o grelinho até a mulher se acabar de tanto gozar! É, eu diria que exatamente esse é o "prazer sádico" no sexo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não tem nada de condenável, meu caro Vinícius...
      Esse sadismo devemos praticar incessantemente.....
      Notaste o detalhe do sapatinho da mocinha ao amarrar o macho para chupar o grelinho dela???
      Deve ser lindo o pezinho dela não????

      Excluir
    2. É bem provável!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!