AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 19 de julho de 2014

DELITO DA URGÊNCIA: HOJE.... QUERO TUDO.... QUERO AGORA!!

E sem meias palavras, sem meias explicações e sem mais delongas...
Estou urgente de você... depois de tanta distância, de tanto tempo sem nos vermos...Quero acariciar-te com a língua.. quero comer-te, foder-te amar-te.... quero tudo!!



10 comentários:

  1. Meu querido, essas urgências são tudo de bom... hummmm
    Muitos bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo de ótimo...
      Eu, por exemplo, tenho algumas urgências a resolver....!!!!
      Ótimas urgências....

      Excluir
  2. Seja a língua, o dedo ou a piroca, o que interessa mesmo é meter, comer, pirar e gozar! Sem pressa ou afobação, tem de curtir toda a fodelança!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo humano é todo um órgão sexual nobre aluno....
      O importante é: meter, comer, irar e gozar, não necessariamente nessa ordem...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Chocolícia....Choco-Delícia!!!
      Estamos todos assim.... e você muito esperada por aqui!!!

      Excluir
  4. É importante querer e ser tudo!E dar tudo...Tudo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você.... dá tudo para mim?
      Eu gosto de tudo... intensamente tudo!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Esse "HUmmmmmm :)" me deixa maluco...
      Você fala Hum e quero 2....duas vezes, 3, "ad infinitum"....
      Você é uma "seda"!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!