AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 18 de julho de 2014

DELITO DE SEXTA-FEIRA À TARDE....

- "Amor, hoje eu quero gozar assim, na entradinha de sua bucetinha, umedecendo-a, deixando-a lubrificada, para que eu te chupe... Quero que me olhes e me digas que estás sentindo-me escorrer por entre as pernas e os lábios de tua bucetinha..."

18 comentários:

  1. Gozadas na região da xoxota são simplesmente... louváveis! É como usar o leitinho masculino para "selar" sua posse, seu domínio sobre a mulher! Algo como que para repelir outros caras com uma mensagem ao estilo "essa é minha e ninguém tasca"!
    Qualquer mulher sente-se cortejada com isso, pois sabe que o homem a protegerá (e possuirá) sem nenhuma ressalva!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Q.E.D."
      Meu nobre aluno, bom comentarista e amigo ilustre-visitante.
      Quando, em Matemática, demonstra-se algo com sabedoria e pertinência, não deixando margem para dúvidas nenhuma, o bom mestre coloca as letras: Q.E.D, que significa "Quod erat demonstrandum".
      Quod erat demonstrandum é uma expressão em latim que significa "como se queria demonstrar". É usual aparecer no final de uma demonstração matemática com abreviatura Q.E.D. ou na versão em português C.Q.D.
      Seu comentário merece um "Q.E.D" ou um "C.Q.D".

      Excluir
    2. Não precisava tanto, professor! :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é.... por onde a Senhorita andou que nos deixou a ver navios... a sonhar com seus comentários e sua perfumada e deliciosa presença???
      Isso sim é um delito grave.....

      Excluir
  3. Verdade?! Sério?! Assim mesmo?!
    Ahhhhh deliciosamente delicioso!
    Estou com inveja da felizarda...
    Bjusss amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique com inveja não amore....rrsrsrsrsrss!!!
      Nem precisa.............

      Excluir
  4. Domínio importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... visita muuuiiitttoooo importante!!!
      É...pois... o domínio é uma mera questão psicológica, percebes?
      Adoro visitas que são, "de facto" ,importantes!

      Excluir
  5. Domínio importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheh foi premeditada a repetição!Tu repetiste e eu repeti...E sim o domínio é uma questão psicológica,mas não só...Quem domina os nosso diálogos?Não é importante,pois não?Pois...Bom fim de semana para TI*

      Excluir
    2. Eheh foi premeditada a repetição!Tu repetiste e eu repeti...E sim o domínio é uma questão psicológica,mas não só...Quem domina os nosso diálogos?Não é importante,pois não?Pois...Bom fim de semana para TI*

      Excluir
    3. A minha repeTI*ção foi acidente de internet.... peço desculpas....
      Mas conTI*go. eu repeTI*ria todos esses delitos "ad infinitum".... de sexta-feira à seguinte.... assim... eternamente!
      Nossos diálogos são muito importantes....doces, delituosos, ínTI*mos....
      Delícia.....

      Excluir
  6. Acidentes nham nham nham adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acidentes Adoráveis..... nham nahm nham..... adoro também...
      Depois... é só lamber...!!!
      Tuas visitas.... nham nham nham adoro!!!

      Excluir
  7. Imagem tão deliciosa que até falta o ar ...

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... então Dri,... te proponho:
      Depois de gozar fora, você perder o ar, eu faço uma respiração boca a boca e recomeçamos tudo!!!
      Pode ser???

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!