AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 9 de julho de 2014

DELITO LINDO: BEM TE QUERER....

BEM QUE SE QUIS... Há canções indefinidas e definitivas:
"Agora vem pra perto, vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem, meu amor, vem pra mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer.."






19 comentários:

  1. Amei a música, as imagens delituosas, deliciosas...a segunda então... me faz viajar!
    O blogueiro gosta de sentir o corpo pesando sobre o dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viaje para cá....
      O blogueiro adora seu corpo pesando sobre o dele....

      Excluir
  2. Marisa pela manhã ...
    Gosto tanto

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vendaval de doçura pela manhã...Gosto tanto tanto tanto tanto....
      Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

      Excluir
  3. Essa segunda imagem é mesmo um tesão. Mexeu comigo.
    Se fosse eu, ia sentada nesse cacete dizendo: "Ai gostoso. Ai que pauzão gostoso. Mete assim gostoso mete."
    E imaginando um certo alguém debaixo de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm quem seria esse sortudo debaixo de ti???
      E quem seria essa "Anônimo"???

      Excluir
    2. Atenção que não sou eu...Sei que gostavas que fosse mas não sou!E estou a comentar para evitar deformações.
      Bom fim de semana!

      Excluir
    3. Fique tranquila Senhora... Sei que não é você..... perguntei por perguntar!!!
      A linguagem não é sua...!!!

      Excluir
    4. Perguntou por desejar...O desejo é teu!

      Excluir
    5. Senhor o meu desejo também é meu,sem problema!
      Mulher que é mulher assume desejos e vontades.Quem não tem?

      Excluir
    6. Hummm... mulher que assume desejos e vontades.... quem não quer???
      Isso é mulher que causa inveja e em é publicada...

      Excluir
  4. Linda música, gosto de boas canções como as da Marisa Monte - eu também adoro Michael Jackson, Shakira, Pitty, Marjorie Estiano, Laura Pausini e Kelly Clarkson, dentre inúmeros outros artistas! Bela pedida, PDR!

    As duas reboladas, principalmente a segunda, crescem-me o pau de desejo! Puro tesão!!!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de visitante-amigo, você tem bom gosto....és um bom aluno...
      Vamos portanto, postar algo dessa turma....Meu amigo Vinícius merece.....
      Você viu o pezinho da moça??

      Excluir
    2. Sem dúvida! Um pezinho tesudamente belo! E um rebolado cavalgador igualmente sexy!

      Excluir
  5. Bem que se quis uma vida cheia de desejos e devaneios que pulsa nas veias e explode em forma de tesão pelo corpo.

    Ótima combinação!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paty... Uma delícia de comentário!!!
      Obrigado pela segunda visita!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Amo tuas visitas e comentários....
      Não deixe de me visitar!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!