AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 8 de julho de 2014

DELITO PRÉ-SONO....

Antes de dormir , imagino que seu "derrière" (chic não??) seja assim, com as seguintes características:
a) Lindo;
b)Maravilhoso;
c) Compatível com tua cor;
d) Charmoso, cheio de pintinhas;
e) Delicioso manjar, para ser comido várias vezes....
Será que acertei?

18 comentários:

  1. Todas alternativas válidas, caro PDR!
    E um pandeiro tesudo desses é pra se deliciar mesmo! Afinal, brincadeiras no rabo levam a mulheres gemendo com suas xoxotas molhadinhas, isso leva a corpos encalorados, desejos, fodas magistrais, tudo regado a orgasmos explosivos! Duvido muito que alguém que já tenha provado do doce não queira outra dose!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro e ilustre leitor Vinícius....Esse é o verdadeiro manjar.... o "derrière" da amada é o verdadeiro jardim das delícias, local de diversões a dois inacabáveis..... E eu me pego imaginando se o bumbum dela ´´e assim...

      Excluir
  2. Mas porque será que eu acho que tudo que tu publicas tem a ver comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas.... por que tudo que eu publico TEM a ver contigo???
      Só nos resta comprovar minha imaginação...

      Excluir
    2. Não é necessário comprovar nada!A tua imaginação está aqui no blog,é visível a olho nu...
      Mania da importância,não é?

      Excluir
    3. Hummmm... quem tem mania de importância? Euuuuuu????
      Não.... tenho mania de paixão...amor... de imaginação....sim ou não?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pintinhas... ora pois pois!!!!
      Deliciosas e tesudas pintinhas....
      Beiju

      Excluir
  4. Epá este cuzinho é....delicioso,até fiquei a tremer..de emoção ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amigo.... bundinha maravilhosa... o cuzinho deve ser lindo.... e ela sabe que eu sei que deve ser...!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Chocolícia... eu não conheço a moça da foto...
      FOi apenas uma provocação... mas vê-se que é uma mulher normal, numa foto "caseira", sem muitos requintes. Veja que o celular está sobre a cama, junto a uma segunda máquina... não há preocupações em editar a foto!!!

      Excluir
    2. Me refiro em termos de photoshop nulo; é bom ver gente como a gente, sabe?!

      Excluir
    3. Pois é Chocolícia.... gente como a gente....
      Você me dá uma idéia boa para os futuros posts assim: "GENTE COMO A GENTE".
      Sem photoshop, sem correções, com imperfeições (???), cicatrizes, marcas do tempo....sem FALSIDADE!!
      Gente como a gente....
      Adorei sua perspicácia em nos dizer isso...
      Não nos deixe por favor... venha sempre!!!

      Excluir
  6. A minha é clarinha e tem pintinhas, coincidência....
    Mas essa da foto não sou eu não gente.
    A minha é menos espaçosa e empinadinha....rrsrsrs
    Mas essa da foto está ótima.
    Xero ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha... delicinha... são palavras que dão uma riminha!!!
      Mostra a sua aqui poeta!!!

      Excluir
    2. PDR eu mostro, mas só pra tu.... kkkk
      Xero!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!