AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DELITOS ESPORTIVOS.... COPA DO MUNDO NO BRASIL

Já que o nossa Seleção Brasileira não joga o futebol total.....

Vamos para a disputa de penalties???

14 comentários:

  1. Corpos em jogo!!!!
    Antes disso vamos em longos 2 tempos de 15 minutos cada, pra dar um gás adicional (ou uma chance extra para quem precisar refazer o serviço), aí sim parte-se para os pênaltis. E nessa etapa é derradeiro, tudo ou nada, se chutar pra fora é fim de jogo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Vinícius! :))) Belo relato de jogo intenso :)
      ahaha


      Beiju

      Dri

      Excluir
    2. Pois é Vinícius.... se eu for chamado para esse jogo, estou jogando de atacante....
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
    3. Adriana.... jogas futebol assim???
      Eu jogo em todas as posições que você precisar.... ahahahahah!!!
      Obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Tomara que haja prorrogação e uma segunda partida. Isso sem contar o segundo turno. O blogueiro joga quantas partidas seguidas?

    ResponderExcluir
  3. Quantas seu time aguenta??? Às vezes, a qualidade do jogo pode superar a quantidade de partidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiaiai Tina, esqueci de agradecer a visita.... Minha carência afetiva me impõe perguntar sobre o Fã Clube.....

      Excluir
  4. A marcação do primeiro pênalti (imagem)deixou me logo sem vontade para prolongamentos fico logo por ali,hehehe

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooooooo amigo..... há que se jogar a prorrogação!!!!

      Excluir
  5. Por aqui o jogo está muito animado e importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estivesse importante, colocaríamos pimenta no jogo... acho que "Meu" jogo está sem pimenta..... e sem picantes.... Acho que não tenho chances de jogar com alguém importante...
      Sou alguém "não confiável"....

      Excluir
    2. Confiança e importância são coisas diferentes ...ou não?
      Pimenta e picante sempre!
      Qual o jogo afinal?

      Excluir
    3. São coisas diferentes???
      Vou propor pimenta, picante e chocolate.... O jogo é dar tempo ao tempo...Afinal qualquer jogo tem 2 tempos....

      Excluir
  6. Proposta aceite!
    Não são diferentes?Explica...
    Os intervalos são sempre reduzidos...Jogo que é jogo não depende do tempo...Depende do momento*

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!