AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 5 de julho de 2014

DELITOS GANDALFIANOS

A lista de grandes literatos(as) portugueses - prosa e verso - é praticamente infinita. Eu, particularmente, acho o melhor de todos o Camilo Castelo Branco, pela história de vida, sofrimento, amores, perdas, pela vida recheada de amores... e pelo enorme talento. Mas no mundo da blogosfera erótica, surge mais um blogueiro, que premia esse blog (ou blogue como se diz n´além-mar): É o GANDALF, cujo  blog do GANDALF é de aumentar a temperatura... Ele nos apresenta esse "conto miúdo", que na sua essência poderia ser escrito por Camilo Castelo Branco, pela força e pelo sofrimento inserido nele... Algo como um "Amor de Perdição". Bem Camilo Castelo Branco. Bem português....

DELITOS
Fixei o meu olhar em ti, e logo me avisaram quer eras uma mulher de delitos.
Não resisti, sempre fui de correr riscos, de ser diferente, de cair no abismo.
Aproximaste de mim, disseste-me que eras uma mulher à margem da lei.
Não hesitei e fui atrás de ti.
Partilhei os teus devaneios e as tuas transgressões.
Disseste-me, um dia, que irias partir... Não quis acreditar. Vivi na loucura, no meio de um vulcão. Perdi-me por ti, perdi-me em ti.

Um dia, como disseste, partiste sem olhar para trás, sem um adeus. Seguiste o teu trilho onde apenas só tu podes caminhar... E eu não sabia, fiquei perdido sem rumo ou direcção, mas tinhas deixado a tua marca em mim.

E hoje, só sei viver em transgressão, em delitos e devaneios.
Hoje, o abismo e o risco são o que me deixaste tatuado na pele.
                                                                                 01/julho/2014  J.C.(GANDALF)


12 comentários:

  1. Isso é sempre muito comum. A gente conhecer e gostar só de quem nos faz sofrer! O pior é que a gente passa um tempão esperando a volta.

    ResponderExcluir
  2. Mas fazer o quê! O coração é assim mesmo, burro como uma porta! Para contrabalançar isso, somente usando o órgão vital: o cérebro!
    O negócio é saber se aquela pessoa condiz "por dentro" com você: se é honesta, dedicada, trabalhadora, esforçada, bom caráter e tudo isso. Depois a gente vê e analisa "por fora": se rola química, se rola o tesão, até onde vai o desejo...
    O maior perigo nessa hora é mergulhar às cegas na paixão... o pior, todo mundo invariavelmente acaba fazendo isso.
    Não que seja ruim a sensação da paixão, amar com loucura, gozar com todo o desejo, ao contrário, é bom demais! Porém, sem jamais jogar fora a capacidade da razão!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. E eu de ti e quando vens.... Por que sempre vens de surpresa, pegando-me distraído? Pelas costas é delito grave....

      Excluir
    2. Antes de tudo agradecer a honra do convite meu amigo,e depois foi um PRAZER ver as minhas palavras no teu espaço.
      Tudo o que escrevo tem sempre algo que vivi ou pessoalmente ou que observei ao longo da minha vida,sou uma pessoa que gosta de observar as pessoas,não no sentido critico ou de formar julgamentos ou qualquer outro tipo de ideia,mas sim só pela curiosidade,pelo comportamento,por cada um de nós sr UNICO,por muito que haja quem se esforce por ser igual a pessoa do lado,é nelas e em mim que muito tenho absorvido da vida e me tornei a pessoa que sou,boa ou má é tudo uma questão de opinião,sempre discutível,como aprendi em Filosofia :)
      Por isso o conto não passou apenas disso,de um conto,escrito a pensar aqui neste espaço e escrito com toda a minha amizade por todos os que aqui visitam esta blog de um AMIGO que nesta blogosfera acabei de fazer.
      Obrigado pelos comentários..ou não,pelas críticas,sejam elas positivas ou negativas,desde que sejam construtivas,pois só assim se pode melhorar na vida....e ja agora eu NÃO gosto do Camilo :)

      Beijos e abraços a todos

      E para ti amigo Delitos um abraço e mais uma vêz OBRIGADO pelo convite e pela honra

      Excluir
    3. Eu sou um delito grave...Gosto de saber que gostas das minhas visitas...De costas é grave?

      Excluir
    4. GANDALF.... uma honra recebê-lo aqui.... você deve ser uma pessoa maravilhosa... Grande amigo n´além-mar...

      Excluir
    5. Anônimo....adoro tuas visitas...
      De costas??? Delicioso... delituoso... duas palavras gêmeas...

      Excluir
    6. Pessoa anónima agradece esse adorar*

      Excluir
    7. Pois então "pessoa anónima" ... use e abuse da porta de entrada.... a casa é tua...
      Nem precisa de reticências...

      Excluir
  4. Grande Mago :))) adoro!

    Bonita homenagem

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grande Mago deu-nos um belo conto... que bom você vir aqui...
      Estou mais doce....
      Beeijuuuuussssssssss

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!